Quanto Cobrar?
Posted 21/08/2005, 20:52
Gostaria de saber o quanto cobrar para montar um portal para uma cidade, pois até hoje nunca fiz algo tão grandeoso.. fiz alguns sites para empresas e times, mas agora recebi um pedido para um portal.
Ele terá :
- Dois sistemas de Notícias
- Classificados com Login
- Album de fotos
- Sistema de banner Rotativo
- Um Guia de Negócios, como uma Lista Amerela
- Um sisetema de Imóveis com 3 fotos
- Sistema de downloads
Tudo automatizado para o Cliente administrar!!
Como podem ver o portal será grande e relativamente complexo.
Sei que o valor depende muito para cada profissional, que um site para um empresa custaria entre R$ 700,00 e R$1000,00 , mas não tenho a idéia de quanto tempo eu levaria para montar um portal como este e até estou pensando em uma parceria com alguém para monta-lo.
Valeu,
Aguardo o parecer de vocês,
Douglas
Web Designer, Programador, Profissional de Marketing e Empreendedor Digital
Criação de Sites em Sorocaba - SP https://marketingweb.com.br
=========================
Posted 21/08/2005, 21:23
1.000??? Quanto você cobra por hora???Olá Pessoal,
Gostaria de saber o quanto cobrar para montar um portal para uma cidade, pois até hoje nunca fiz algo tão grandeoso.. fiz alguns sites para empresas e times, mas agora recebi um pedido para um portal.
Ele terá :
- Dois sistemas de Notícias
- Classificados com Login
- Album de fotos
- Sistema de banner Rotativo
- Um Guia de Negócios, como uma Lista Amerela
- Um sisetema de Imóveis com 3 fotos
- Sistema de downloads
Tudo automatizado para o Cliente administrar!!
Como podem ver o portal será grande e relativamente complexo.
Sei que o valor depende muito para cada profissional, que um site para um empresa custaria entre R$ 700,00 e R$1000,00 , mas não tenho a idéia de quanto tempo eu levaria para montar um portal como este e até estou pensando em uma parceria com alguém para monta-lo.
Valeu,
Aguardo o parecer de vocês,
Douglas
Isso dá mais de 3.000,00 tranquilamente...
Posted 21/08/2005, 21:36
[]'s
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
Posted 21/08/2005, 23:00
Um portal desse tipo não fica pronto da noite para o dia. Uma parceria pode agilizar o processo. Mas aí o negócio fica ainda mais caro...
Boa sorte!

▪ País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
▪ Cresce o combate à pirataria
Denuncie a pirataria:
▪ Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
▪ Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.
Posted 21/08/2005, 23:16
dah p entender isso??

cobra 3000
Posted 21/08/2005, 23:35
Faz na media de 15 a 20 reais a hora de trabalho e vc ver +ou- quanto cobrar.
Abraços
Marcus
Posted 22/08/2005, 00:34
acho que me expressei mal!!!
O que eu quiz dizer foi que eu cobro para fazer um site pequeno para uma empresa ou Time, que só tem um sistema de notícias, um contatenos e um album de fotos por 700,00 ou 1000,00......
O meu problema é que eu nunca fiz nada deste porte, como um Portal!!! e não sei quanto cobrar!!! Sei que deve estar na faixa de uns R$3000,00 como mencionaram, mas realmente é este o valor??
Valeu,
Douglas
Web Designer, Programador, Profissional de Marketing e Empreendedor Digital
Criação de Sites em Sorocaba - SP https://marketingweb.com.br
=========================
Posted 22/08/2005, 10:30
Marcelo
Hostall Serviços de Informatica
Planos a partir : R$ 7.90/mês
Registro de Dominios : R$ 45,00/ano
PROMOÇÃO - Para clientes NOVOS oferecemos 30 dias gratis, e clientes de OUTROS provedores oferecemos 60 dias gratis.
Não perca mais tempo acesse nosso site http://www.hostall.com.br
Posted 25/08/2005, 11:38
espero que consiga amigo, estou torcendo pra que sim, eu particularmente, estou na onda dos amigos ai, por menos de R$ 3000 reais num da pra cobrar não,
amigo, faça um docie para a empresa, apresente seu trabalho e um layout mais ou menos de como poderia ser o site, o trabalho que vai ter, o que vc vai fazer para implantar e incrementar mais o sistema deles e o portal ficar mais interativo, assim você vai conseguir o cliente que quiser..
abraços !!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)