Jump to content

Photo

Asp & Front Page

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 niko666

niko666

Novato no fórum

• Usuários
  • 13 posts

Posted 16/08/2005, 06:52

eu estou a comecar a fazer paginas, mas so tou utilizando o front page, gostava de saber se è possivel trabalhar com ASP dentro do front page.
ja li um pouco sobre ASP mas para mim esta muito complicado entender como vai isso. se algem me poder ajudar. desde ja obrigado

#2 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 16/08/2005, 09:27

eu estou a comecar a fazer paginas, mas so tou utilizando o front page, gostava de saber se è possivel trabalhar com ASP dentro do front page.
ja li um pouco sobre ASP mas para mim esta muito complicado entender como vai isso. se algem me poder ajudar. desde ja obrigado

totalmente possível.
até num bloco de notas vc programa asp, php, cgi, etc..
mas o dreamweaver por ex. e outros dão assim, "uma ajudinha" no desenvolvimento. não programam pra vc, mas te dá opções e auxílio na programação.
não aconselharia alguem usar o front pra isso, mas tb dá tranquilo pra fazer td.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#3 niko666

niko666

Novato no fórum

• Usuários
  • 13 posts

Posted 16/08/2005, 10:42

totalmente possível.
até num bloco de notas vc programa asp, php, cgi, etc..
mas o dreamweaver por ex. e outros dão assim, "uma ajudinha" no desenvolvimento. não programam pra vc, mas te dá opções e auxílio na programação.
não aconselharia alguem usar o front pra isso, mas tb dá tranquilo pra fazer td.

mas eu nao tou entendendo bem como isso funciona, como pasar de um programa para o outro?
alguem tem apostilhas ou algo onde eu possa aprender?
Obrigado pela ajuda.

#4 edmais

edmais

Just do it!

• Usuários
  • 797 posts
  • Localidade:BH - MG

Posted 16/08/2005, 12:28

Passar de um programa para o outro? :blink:

Entenda:

Tanto o Front Page, quanto o Macromedia Dreaweaver dão suporte ao desenvolvimento de páginas. Sendo assim, se você abrir uma página no Front Page e for abrir a mesma no Dreamweaver, vai ver que é a mesma coisa. Eu mesmo comecei com o Front Page... Isso é questão de gosto e adaptação, pode-se usar um outro.

Edição feita por: edmais, 16/08/2005, 12:29.

Eduardo Batista

#5 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 16/08/2005, 13:09

Passar de um programa para o outro? :blink:

Entenda:

Tanto o Front Page, quanto o Macromedia Dreaweaver dão suporte ao desenvolvimento de páginas. Sendo assim, se você abrir uma página no Front Page e for abrir a mesma no Dreamweaver, vai ver que é a mesma coisa. Eu mesmo comecei com o Front Page... Isso é questão de gosto e adaptação, pode-se usar um outro.

tb comecei no front.

mas nao sei as versoes atuais dele, mas as antigas nao ajudam muito na programação.

no dream por ex., dá pra vc fazer algo semelhante a orientação de objetos usando as ferramentas do msmo, sem contar em recusos como autocompletar codes, etc..

pode ser q nas versoes do front atuais tem, mas nao na q eu comecei..

mas a programação em si, como disse, vc faz ate no bloco de notas.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq