Jump to content

Eu De Novo!

• Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Advanced

Advanced
  • Visitantes

Posted 03/04/2003, 13:03

Estou com um probleminha... Geralmente uso o Free transform para marcar e fazer alguns efeitos e formas.. mas agora quando mudo algo nos valores horizontais e verticais eles simplesmente não sao obdecidos.... pois marco e deleto a marcação dando assim origem a forma desejada... enfim.. fiz alguma coisa nas configurações do photoshop (teclas de atalho?) pois agora quando faço isso o lugar deletado não obedece a forma desejada...fica quadrado e a forma que quero está na horizontal.. alguem já passou por isso??Antes funcionava.... Me ajudem..

Posted Image

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 03/04/2003, 17:35

pelo jeito, ao invés de dar um transform nas dimensões está dando um off-set (deslocamento), vc deve ter clicado no meio do ícone de objeto, q muda o resultado das alterações no freetransform.

#3 Advanced

Advanced
  • Visitantes

Posted 03/04/2003, 17:51

pelo jeito, ao invés de dar um transform nas dimensões está dando um off-set (deslocamento), vc deve ter clicado no meio do ícone de objeto, q muda o resultado das alterações no freetransform.

Certo.. mas como volto ao normal? E que icone é esse que vc tá falando??? Pensei que fosse erro do programa, pois até ontem antes disso, tava legal, até travar....finalizei a tarefa ai ficou essa coisa,alem de num ficar mais marcado quando se escolhe um layer normalmente (pontilhados em volta).... <_< Num existe um menu pra deixar as configurações em default naum? Pra deixar como na primeira vez de uso? Desde já, grato! :ok:

#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 04/04/2003, 11:35

qdo vc dá o comando CTRL + T (Free Transform) é o ícone q aparece no canto esquerdo...

acho q vc deve ter pressionado o triângulo... pra q ele faça deslocamento relativo... verifica se este triângulozinho não está ativado...

#5 Advanced

Advanced
  • Visitantes

Posted 04/04/2003, 12:39

qdo vc dá o comando CTRL + T (Free Transform) é o ícone q aparece no canto esquerdo...

acho q vc deve ter pressionado o triângulo... pra q ele faça deslocamento relativo... verifica se este triângulozinho não está ativado...

:( Não... não está ativado... Testei com ele ativado e desativado.. fica na mesma... até mesmo com aquele icone de link... necas... o que faço? :blink: Estou pensando em desinstalar o programa.. pra ver se ele carrega as configurações default... :ph34r: E o mais estranho deu esse problema em casa.. salvei o que estava fazendo.. e fui continuar no trabalho... O photoshop de lá, tá do mesmo jeito agora... até parece que eu mexi sem querer numa configuração geral em casa e ao salvar pra terminar posteriormente gravou-se no outro programa... <_<

#6 Sephiroth

Sephiroth

Estuans Interius, Ira Vehementi

• Usuários
  • 761 posts
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 04/04/2003, 13:37

kra...muito estranho isso...se fosse eu ja teria reinstalado o programa...pra garantir..antes de reinstalar o prgrama eu executava o regcleaner (freeware q tem no superdownloads) e tirava todas as entradas do ps só para garantir q ele não herdaria as configurações anteriores...depois instala dinovo....
¬¬

#7 Advanced

Advanced
  • Visitantes

Posted 04/04/2003, 14:54

kra...muito estranho isso...se fosse eu ja teria reinstalado o programa...pra garantir..antes de reinstalar o prgrama eu executava o regcleaner (freeware q tem no superdownloads) e tirava todas as entradas do ps só para garantir q ele não herdaria as configurações anteriores...depois instala dinovo....

:blink: É... ontem eu fiz isso no trabalho.... reinstalei os dois o 6 e o 7...visto que o 7 só instala se tiver uma versão anterior nele né? Mas ficou no mesmo... deve ter sido devido as entradas no registro do windows que vc falou... vou fazer de novo e usar regcleaner... é o jeito.. mesmo assim, grato! :ok:

#8 Sephiroth

Sephiroth

Estuans Interius, Ira Vehementi

• Usuários
  • 761 posts
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 04/04/2003, 15:00

O ps 7 pode ser instalado sem uma versão anterior (a menos q o que vc esteje usando seje uma versão de atualização)

Só q..qdo meu ps deu problema, não funcionava nem qdo eu reistalava, só foi funcionar direito qdo coloquei o xp na maquina...
¬¬

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq