Falae galera.....
gostaria de saber se alguem conhece um sitema que cadastras as pessoas e que também possa enviar newsletter ao mesmo tempo.

Sistema De Cadastro
Started By joaofabiorj, 31/07/2005, 12:13
3 replies to this topic
Posted 31/07/2005, 12:13
João Fabio
msn e e-mail: joaofabiorj@gmail.com
msn e e-mail: joaofabiorj@gmail.com
Posted 31/07/2005, 12:27
Posted 02/08/2005, 02:03
vo fazer um pra vc rapidim (o d new num sei)
crie no banco de dados uma tabela com nome cadastro e crie os campos (adicione mais se qusier) nome email idade
crie um arquivo de conexao com o db e tudo mais...
ai pagina q registra vc faz assim:
cadastro.php
cadastra.php
espero q resolva tuas duvidas! em caso do newslater tem q usar função mail(); mais num sei ainda usa-la!
crie no banco de dados uma tabela com nome cadastro e crie os campos (adicione mais se qusier) nome email idade
crie um arquivo de conexao com o db e tudo mais...
ai pagina q registra vc faz assim:
cadastro.php
//faz o form tudo e com os cmapos nome email idade ai no form poe action cadastra.php com metod post
cadastra.php
<? include"arquivo de conexao.php"; $nome = $_POST['nome']; //pega o valor do campo nome e poe na variavel $nome $email = $_POST['email']; //pega o valor do campo email e poe na variavel $email $idade = $_POST['idade']; //pega o valor do campo idade e poe na variavel $idade mysql_query("INSERT INTO cadastro (nome, email, idade) VALUES ('$nome','$email','$idade')"); //insere na tabela cadastro nos campos nome email idade os valores das variaveis $nome $email $idade definidas acima! echo"Cadastro realisado com suceso"; //se tudo ocorreu certo ele aparece <<< }else{ //caso ao contrario echo"erro ao cadastrar"; // ele aparece } ?>pronto é isso disculpa se errei em algo me corrijam ja ta tarde acabo o jo e tenho q durmir to tembando! caso haja erro avisem ai pq n testei!
espero q resolva tuas duvidas! em caso do newslater tem q usar função mail(); mais num sei ainda usa-la!
Edição feita por: MarcoviZ, 02/08/2005, 02:07.
[]'s
Posted 02/08/2005, 08:59
O melhor sistema de cadastro é aquele que vc mesmo faz. Amigão, é difícil encontrar um sistema exatamente como a gente quer, mas passa quais dados vc quer cadastrar e vejo se posso te ajudar.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)