Jump to content

Photo

Envio De E-mails Em Massa

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Feänor

Feänor

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 22/07/2005, 13:32

Saudações;

Antes de mais nada, não estou tentando arrumar um jeito de enviar SPAM.

Trabalho numa agência de Propaganda e Marketing como Webdesigner, no entanto sou iniciante e tenho alguns desafios pela frente.Na agência criamos alguns e-mails marketings, (temos a permissão de todos os destinatários para o envio) acontece que enviamos um a um para que não aparece outros endereços de e-mails ao destinatario, para evitar que estes endereços possam ser usados de maneira incorreta, a questão é que este processo leva muito tempo tendo em vista que temos uma lista de mais de 500 e-mails, e o envio um por um é muito trabalhoso.
Gostaria de saber se há um modo de enviar todos os e-mails de um só vez sem que os endereços apareçam, notei que o site Catho envia e-mails marketing dessa forma, alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço;

Fëanor

#2 leanjo

leanjo

Doutor

• Usuários
  • 912 posts
  • Interesses:...

Posted 22/07/2005, 15:41

eu uso um sistema em asp pela adm do meu site
e nao vai nenhum email aparecendo...

#3 jairomendes

jairomendes

Normal

• Usuários
  • 74 posts

Posted 22/07/2005, 15:46

Oi, eu uso o webmailer.
Ele oferece relatorios dos liks clicados, emails abertos, etc.
A ferramenta é paga, mas o valor compensa. Tem tb scripts prontos, que vc pode utilizar. Mas a maioria não oferece muitos recursos.
Se quiser se cadastrar no webmailer, usa o link http://www.webmailer.../?p=Prosp_Jairo
Falo.
Jairo Mendes

Posted Image

#4 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 22/07/2005, 16:53

Uso um que eu fiz com um editor HTML, e os clientes adicionam o seu email no banco e depois envio a partir desses dados, mas para isso o seu servidor deve permitir esse tipo de pratica, pois qdo se trata de grande qtidade a maioria trata esse envio em massa como spam, o que iria acabar com sua campanha de marketing.

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#5 leanjo

leanjo

Doutor

• Usuários
  • 912 posts
  • Interesses:...

Posted 22/07/2005, 18:10

nao necessariamente...
spam é envio sem autorizacao, ja newsletter é totalmente legal

#6 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 22/07/2005, 18:16

Sim Leanjo, entendo isso, mas é natural de alguns servidores esse tipo de pratica do sistema, onde é bloqueado após uma determinada quantidade de e-mails em um curto espaço de tempo. ;)

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq