Jump to content

Photo

Envio De E-mails Em Massa

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Feänor

Feänor

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 22/07/2005, 13:32

Saudações;

Antes de mais nada, não estou tentando arrumar um jeito de enviar SPAM.

Trabalho numa agência de Propaganda e Marketing como Webdesigner, no entanto sou iniciante e tenho alguns desafios pela frente.Na agência criamos alguns e-mails marketings, (temos a permissão de todos os destinatários para o envio) acontece que enviamos um a um para que não aparece outros endereços de e-mails ao destinatario, para evitar que estes endereços possam ser usados de maneira incorreta, a questão é que este processo leva muito tempo tendo em vista que temos uma lista de mais de 500 e-mails, e o envio um por um é muito trabalhoso.
Gostaria de saber se há um modo de enviar todos os e-mails de um só vez sem que os endereços apareçam, notei que o site Catho envia e-mails marketing dessa forma, alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço;

Fëanor

#2 leanjo

leanjo

Doutor

• Usuários
  • 912 posts
  • Interesses:...

Posted 22/07/2005, 15:41

eu uso um sistema em asp pela adm do meu site
e nao vai nenhum email aparecendo...

#3 jairomendes

jairomendes

Normal

• Usuários
  • 74 posts

Posted 22/07/2005, 15:46

Oi, eu uso o webmailer.
Ele oferece relatorios dos liks clicados, emails abertos, etc.
A ferramenta é paga, mas o valor compensa. Tem tb scripts prontos, que vc pode utilizar. Mas a maioria não oferece muitos recursos.
Se quiser se cadastrar no webmailer, usa o link http://www.webmailer.../?p=Prosp_Jairo
Falo.
Jairo Mendes

Posted Image

#4 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 22/07/2005, 16:53