Jump to content

Photo

Quero Colocar Um Swf Numa Parte Do Site...

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Pedro_Henrique

Pedro_Henrique

Turista

• Usuários
  • 51 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 21/07/2005, 13:31

Olá,

Estou precisando de uma ajuda... Eu tenho um player que eu coloquei no topo de um site. Pois então, eu gostaria que ele ficasse tocando direto e quando a pessoa navegasse no site ele ficasse lá sem dar refresh...

A primeira tentativa q eu fiz foi colocar o topo com o player num frame... Logo o site ficaria alterando mais o topo e o player continuariam alí firmes, sem refresh...

Isso não deu certo pq o site é centralizado... Logo não ficou alinhado o topo com o resto, pois o topo alinhou ao centro a página e o resto alinhou ao centro da página, mas com o scroll, logo não ficou alinhado. Funcionaria se ambos tivessem scroll, ou nenhum deles tivesse scroll. A barra de rolagem atrabalhou nesse caso...

A segunda tentativa foi criar uma layer, bem, eu primeiro tentei colocar o behavior de mostrar e esconder camadas dentro da página do iframe, para que ele não sofra refresh... Mas eu precisaria então colocar o player em outra página, pois nesse frame não apareceria nada, só teria o código.... Mas mudei as posições e só posso posicionar o player através da váriavel POSITION em lugares do frame...

Se vcs puderem me ajudar, talvez me dar alguma idéia...

Valeu,
Pedro

#2 arthurlucena

arthurlucena

Imamade nandomo..

• Usuários
  • 343 posts
  • Localidade:João Pessoa
  • Interesses:Desenho, artes gráficas, fotografia, games, praia, cinema, animes, cultura japonesa, tecnologia, desenvolvimento para web entre outras coisas =)

Posted 21/07/2005, 15:27

Cara... talvez se vc usar um iFrame para o conteudo, deixando a animação fora dele dê certo.

<!-- animacao em flash -->
<object BLABLABLA ... >

<!-- conteudo -->
<iframe BLABLALBA>
...........darkness.........²d¬¬b²
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena

#3 viniciusjau

viniciusjau

Veterano

• Usuários
  • 1492 posts
  • Localidade:Jaú
  • Interesses:Web Designer em Geral

Posted 17/09/2006, 12:36

eu to com um problema parecido...

Eu coloquei um player com o menu e coloquei uma iframe na pagina.. dai quando eu clico no menu ele manda a variavel pro iframe e abre o conteudo dentro do iframe, o problema é que eu queria mudar uma foto que tenho na pagina cada vez que a pessoa clicar em um botão do menu....

alguém sabe como consigo fazer isso ?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq