Jump to content

Photo

Inserir Uma Página Dentro De Outra Página?

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Daykiriam Rizel

Daykiriam Rizel

Normal

• Usuários
  • 72 posts
  • Localidade:Metal city
  • Interesses:uowwww... FLASH AND DREAMWEAVER... :)

Posted 15/07/2005, 01:47

alguém pode tirar uma dúvida, ou várias né, bom, me disseram que o Front Page tem o poder de inserir uma página dentro de outra página, ou +/- isso, só sei que é como se tivesse uma página dentro de outra página,e a página inserida possui barra de rolagente e tudo, lógicamente não possui, barra de navegação, status, etc...

Issu é possivel?... Que nome recebe essa função?... Poderia me explicar como faço isso?... Agradeço desde já...

:ph34r:
[marquee]::::...LOST PROPHECT...::::[/marquee]

"Cachorro esperto busca refúgio em toca resistente mesmo que ela esteja longe"

#2 Lucia

Lucia

24 Horas

• Usuários
  • 436 posts
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 15/07/2005, 10:56

Oi Daykiriam...o front faz isso, se você quiser incluir uma página em outra...têm duas formas:
1ª - Inserindo quadro entre linhas no front 2002 ou quadro embutido no 2003: vá em inserir, quadro entre linhas, defina a página que você quer incluir e depois é só configurar...(em propriedades do quadro embutido clicando com o botão direito na margem do quadro...tipo se você quer que tenha barra de rolagens, altura , largura, etc...)
2ª Como include: vá em componentes da web, conteúdo incluído, página, concluir...vai abrir uma janelinha onde você procura qual página quer incluir.
Espero ter te ajudado...abraços (y)

#3 Daykiriam Rizel

Daykiriam Rizel

Normal

• Usuários
  • 72 posts
  • Localidade:Metal city
  • Interesses:uowwww... FLASH AND DREAMWEAVER... :)

Posted 15/07/2005, 12:31

Obrigado Lucia, ajudou bastante, agradecido...

Daykiriam Rizel :ph34r:
[marquee]::::...LOST PROPHECT...::::[/marquee]

"Cachorro esperto busca refúgio em toca resistente mesmo que ela esteja longe"

#4 Rodrigues_FP

Rodrigues_FP

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 19/08/2005, 11:16

Acho que o que você está querendo e criar uma página de quadros.

Vá até a opção para criar uma nóva página, escolha opção Página de quadros. Lá existem vários modelos que você poderá optar.

Por exemplo: Se escolher uma página que seja dividida no meio, o FrontPage irá criar 3 páginas, a de cima, a de baixo e a principal que inglobara as duas.

A duas primeiras terão características próprias e terão todas as funcionalidades das páginas.

Espero ter ajudado.

Rodrigues.

#5 marcus gemeos

marcus gemeos

12 Horas

• Banidos
  • PipPipPip
  • 182 posts

Posted 23/09/2005, 15:15

Ola pessoal, como faz iframe no front page XP?? Tipo desse site: http://www.rg3.net/datacenter clique nos links e veja onde entra outra página, e que as páginas apareça dentro desse quadro, iframe!

Preciso e obrigado!!

Marcus
Marcus Gemeos

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq