Jump to content

Photo

Converter Access P/ Mysql

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 gamix

gamix

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 14/07/2005, 21:03

Qual é galera beleza :lol:

Estava criando um portal utilizando o access como banco de dados mais estou vendo muita gente falar que o access não aguenta muitos dados :( poxaaaaa... gastei o maior tempão para criar o site e agora vou ter que muda-lo... bom a minha pergunta é a seguinte:

Estou querendo usar o Mysql, ai vem a minha dúvida como eu disse meu site foi construido para usar o Access, será que eu terei que modificar muita coisa no meu código ou quase não muda???? meu site tem; enquetes, batepapo, loja, forum, noticias, games, radio, macetes.... ja estou com 8MB de dados no access.

Heheheeh... nunca mexi com Mysql por isso que estou com medo de ter que modificar quase todo o meu código.... espero que eu tenha que mudar pouquíssimas coisas.

Agradeço desde já a todos :D

#2 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 14/07/2005, 21:37

É vai ter um trabalho + ou -

Algumas Informações..
http://forum.wmonlin...showtopic=54511

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 Worm

Worm

Veterano

• Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 15/07/2005, 09:11

Dá uma lida nisso aqui talvez isso lhe ajude.

Até.

#4 gamix

gamix

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 15/07/2005, 09:48

Obrigado galera vou tentar ve se consigo converter minha base de dados para Mysql

Valeu
t+

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq