ae alguem, sabe como fazer um quadro negru(esverdiado) tipo akeles de escola..sala de aula...se der pra ajudar da uma forcinhae!!!

Ajudae!
Started By Chorume, 31/03/2003, 18:51
5 replies to this topic
Posted 31/03/2003, 18:51
ENTERNO APRENDIZ
Nome: Marcelo
Email: mspnet@bol.com.br
Site: Refuse - www.refuse.kit.net
"O bom designer cria a partir de um experimento e, não de uma cópia!"
Posted 31/03/2003, 19:00
Acho q só fazer um fundo verde seria facil d+ pra perguntar hehehe...bom..eu usaria uma camada com noise e sobreposição de layer....faz o seguinte...
2 camadas preenchidas com a cor verde ou #2A4D2D pra ser mais exato, na layer de cima dê um noise/add noise a 10% deixe habilitada as opções uniform e monochromatic e deixe essa layer em modo de exclusiuon q ja fica bem parecido com uma lousa...se quiser dar um blur de leve na img tb fica bom.
2 camadas preenchidas com a cor verde ou #2A4D2D pra ser mais exato, na layer de cima dê um noise/add noise a 10% deixe habilitada as opções uniform e monochromatic e deixe essa layer em modo de exclusiuon q ja fica bem parecido com uma lousa...se quiser dar um blur de leve na img tb fica bom.
¬¬
Posted 31/03/2003, 22:32
e tipo mostra com faz ae..na boa...ah e akela tipo q borda do quadro???
ENTERNO APRENDIZ
Posted 31/03/2003, 22:47
putz...até q eu faria as screen e editava tudo certinho e tal, mas já tá bem explicado, e dê uma fuçada no programa pois não é tão dificil.
¬¬
Posted 31/03/2003, 23:11
faça a borda do quadro com seleção mesmo, com a ferramenta de seleção retangular(noutra layer) juntando-as com o shift, tem q mexer e tentar... assim se chega lá
Abre um retangulo (fazendo a borda de cima) aperte o shift e faça a lateral... e por ae vai, poe uma textura de madeira...solta a cabeça use a criatividade
boa sorte
Abre um retangulo (fazendo a borda de cima) aperte o shift e faça a lateral... e por ae vai, poe uma textura de madeira...solta a cabeça use a criatividade
boa sorte

alx
Posted 01/04/2003, 07:09
não esquece de aplicar um relevinho na madeira pra dar volume (layer effects).
acho q umas rachadurazinhas na loza iam bem tb...
acho q umas rachadurazinhas na loza iam bem tb...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)