"iframe" No Flash
Started By =TNT=, 26/06/2005, 19:11
12 replies to this topic
Posted 26/06/2005, 19:11
Ola a todos. Sou novo em flash e, apesar de já ver vários posts que explicam isso, ainda tenho algumas dúvidas:
1- Fiz um botao com o seguinte código:
on (press) {
loadMovie("empresa.swf", local);
}
e criei um movie clipe onde quero que o arquivo empresa.swf seja carregado dentro dele. Porém o arquivo não está carregando exatamente dentro do movie clipe que eu criei, mas do lado direito e inferior dele. Alguém sabe o que posso estar fazendo de errado?
2- Teria como eu fazer com que este movie clipe alvo carregasse alguma apresentação externa antes mesmo do usuário clicar em qualquer link (o que equivaleria, na linguagem HTML à tag src)? Exemplo: o usuário, ao entrar no site, encontra uma espécie de home já carregada dentro do movie clipe.
3- Teria como ser feita uma barra de rolagem para o conteúdo que será carregado nesse movie clipe? Como eu faria? Seria na arquivo principal ou no arquivo a ser carregado? E usaria scrollpane, scroll ou alguma outra forma?
Agradeço e aguardo respostas.
1- Fiz um botao com o seguinte código:
on (press) {
loadMovie("empresa.swf", local);
}
e criei um movie clipe onde quero que o arquivo empresa.swf seja carregado dentro dele. Porém o arquivo não está carregando exatamente dentro do movie clipe que eu criei, mas do lado direito e inferior dele. Alguém sabe o que posso estar fazendo de errado?
2- Teria como eu fazer com que este movie clipe alvo carregasse alguma apresentação externa antes mesmo do usuário clicar em qualquer link (o que equivaleria, na linguagem HTML à tag src)? Exemplo: o usuário, ao entrar no site, encontra uma espécie de home já carregada dentro do movie clipe.
3- Teria como ser feita uma barra de rolagem para o conteúdo que será carregado nesse movie clipe? Como eu faria? Seria na arquivo principal ou no arquivo a ser carregado? E usaria scrollpane, scroll ou alguma outra forma?
Agradeço e aguardo respostas.