Fala ae galera... blz?
Estou com um problemão ao imprimir no Corel.
É que a imagem fica muito grande quando os dados são enviados para a impressora.
O meu problema maior é quando imprimo em impressoras do tipo plotter.
Já tentei converter a imagem em bitmap para diminuir a resolução... mas não adiantou.
Tem como diminuir o tamanho de dados quando este é enviado para a impressora?
Desde já agradeço pela ajuda.

Problemas Ao Imprimir
Started By FLY666, 17/06/2005, 14:41
4 replies to this topic
Posted 17/06/2005, 14:41
Posted 17/06/2005, 17:44
não entendi mto bem queis imprimir uma imagem em máquina de plotter??

Posted 20/06/2005, 13:51
Isso mesmo... eu kero imprimir uma imagem tamanho A0 em uma impressora do tipo plotter...
O lance é que, ao imprimir, os dados enviados à impressora ficam gigantescos... e demora uma eternidade para imprimir.
Já notei que imagens criadas diretamente no Corel, ficam realmente pesadas...
Uma solução que fiz foi a de salvar a tela com o print screen e depois jogar no Corel... isso diminui um pouco a resolução, mas tb deixa o arquivo muito mais leve...
Mas mesmo fazendo isso não dá certo... os dados enviados à impressora continuam muito grandes...
Se alguém puder me dar um help, fico muito agradecido...
O lance é que, ao imprimir, os dados enviados à impressora ficam gigantescos... e demora uma eternidade para imprimir.
Já notei que imagens criadas diretamente no Corel, ficam realmente pesadas...
Uma solução que fiz foi a de salvar a tela com o print screen e depois jogar no Corel... isso diminui um pouco a resolução, mas tb deixa o arquivo muito mais leve...
Mas mesmo fazendo isso não dá certo... os dados enviados à impressora continuam muito grandes...
Se alguém puder me dar um help, fico muito agradecido...
Posted 20/06/2005, 14:48
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."
http://www.gaijutis.com.br
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."
http://www.gaijutis.com.br
Posted 21/06/2005, 09:36
viajei legal confundi as coisa
mas tenta faze o que mostra o link no post do edu

mas tenta faze o que mostra o link no post do edu

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)