estou com um problema aki to tentando colocar QueryString no meu site mais ele nao parecendo as imagens da pagina ..
estou usando esse script
query.php
<? @$categoria = $_REQUEST['id']; @$sub = $_REQUEST['62ff7ea9de0c704c1ca96dfb5b4bd4644fti']; ?> <? if ($categoria == "" && !$sub) { $pagina = "home.php"; //main.php é o nome da página principal (não é a index!), se não aparecer a página main.php vai aparecer uma menssagem falando que nãofoi encontradaa página solicitada. } elseif ($categoria == "teens" && !$sub) { $pagina = "site/index.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "fotos") { $pagina = "site/fotos.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "agenda") { $pagina = "site/agenda.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "play") { $pagina = "site/playlist.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "mural") { $pagina = "site/mural.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "radio") { $pagina = "site/radio/index.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "fconos") { $pagina = "site/contato.php"; } elseif ($categoria == "teens" && $sub && $sub == "quem") { $pagina = "site/quem_somos.php"; } ?>
index.php
<?php include "query.php" ?> <? if( (isset($pagina)) and (file_exists($pagina)) ) { include($pagina); } else { echo "<br><b>Página solicitada não existente.<br><a href=\"javascript:history.back();\">Voltar</a></b>"; } ?>
home.php
<a href="?id=teens" class="estilo1">ENTRAR</a>
site
alguem pode me ajudar .......
valew

Edição feita por: Saulo, 05/06/2005, 22:48.