Jump to content

Photo

Tabelas

• Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 GLAUBER-IURY

GLAUBER-IURY

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 28/05/2005, 22:39

Pessoal, to querendo aprender a fazer sites dessa maneira:
Posted Image
Como eu trabalho com esse tipo de ferramenta, acho bastante legal e queria saber como eu faço um iste assim. :D

#2 Felipe Pena

Felipe Pena

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

• Ex-Admins
  • 6441 posts

Posted 29/05/2005, 00:12

Você cria uma tabela normal com 3 colunas e 1 linha.

Depois disso você cria uma tabela com 1 linha e 1 coluna dentro de cada célula da tabela.

E assim vai...
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

#3 GLAUBER-IURY

GLAUBER-IURY

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 29/05/2005, 01:50

acho que entendi mais ou menos, valeu, mas quem quiser continuar postando não seria mal não. :D

#4 Lucia

Lucia

24 Horas

• Usuários
  • 436 posts
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 29/05/2005, 09:07

OI...na url abaixo tem uma explicação bem legal.
http://office.micros...=RC063763561046

#5 GLAUBER-IURY

GLAUBER-IURY

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 29/05/2005, 14:38

oi pessoal, obrigado pelas dicas..
Lucia infelizmente não consegui achar nada sobre isso na url que me mandou, mas obrigado :)

#6 fallback

fallback

12 Horas

• Usuários
  • 127 posts
  • Interesses:Tudo o k é Informatica

Posted 10/07/2005, 17:54

GLAUBER-IURY é como o Justice... disse voce cria uma tabela com tres colunas e uma linha e partir dai vai criando dentro de cada as tabelas k vc kiser

Clika aki e ve o link que a Lucia deu

Qualquer duvida posta ai k "nois resorve" :)

#7 Magico

Magico

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 28/08/2005, 13:14

O que disseram aqui me esclareceu muita coisa mas eu tenho dúvidas...tipo...tem como a tabela tem várias células, eu deixo todas invisiveis, mas tem cmo eu deixaruma única célula com bordas visiveis. e se eu criar um site assim... toda página eu terei q copiar e colocar o site mas mudar o conteúdo...tipo eu to em página inicial. aí eu copio e colo em uma nova pagina e mudo o conteúdo para contato por exemplo e..etc...acho q intenderam...quem puder ajudar eu agradeço...

#8 Lucia

Lucia

24 Horas

• Usuários
  • 436 posts

Posted 28/08/2005, 15:25

Oi Mágico...tem jeito sim.
Clique com o botão direito na célula que você quer por borda e vá em "propriedades da célula"...clique em estilo...na janelinha que abrir vá em formatar e escolha "borda"...na janelinha que abrir você escolhe o tipo de borda, cor e largura...agora o restante da sua pergunta não entendi (y) .
Abraços

#9 Magico

Magico

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 28/08/2005, 20:51

Opa...brigadão, deu certinho, o restante da minha pergunta é o seguinte....
Tipo... se eu fizer o site por tabelas...e eu estiver em index (home), qnd eu ir a outro link (imagens por exemplo) eu vou ter q tipo... copiar e colocar o site com as tabelas e mudar o conteúdo do site.. no caso, retirar o q está escrito na home e colocar as imagens, só deixando permanecer o Menu de links...ou tem um modo mais facil?

#10 Lucia

Lucia

24 Horas

• Usuários
  • 436 posts

Posted 29/08/2005, 13:54

Oi Mágico...olha eu acho mais prático você fazer uma página como modelo com as tabelas...bordas...links...como você quer...depois conforme for editando vai "salvar como"...mudando o nome de cada uma.
Espero ter ajudado...[]s

PS: a parte de links acho que vc deveria usar as "bordas compartilhadas"...pois assim sempre que você alterar um link, ele será alterado em todas as página.

#11 Magico

Magico

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 30/08/2005, 00:17

A simmmmmmmm........ brigadão, ajudou sim...mas me explica essa dinovo do liks, pra quando mudar mudar em todas as paginas automaticamente, tipo...eu sou novo pra fazer sites então se puder explicar detalhadamente eu agradeço muito.....valeu...abraço...

#12 Lucia

Lucia

24 Horas

• Usuários
  • 436 posts

Posted 30/08/2005, 13:01

Para fazer as bordas compartilhadas...vá em formatar...bordas compartilhadas...(no front2003 está como "áreas compartilhadas")...selecione "todas páginas"...e esquerda ...caso teus links forem ficar na parte esquerda...vai aparecer uma borda do lado esquerdo ... onde você coloca os links que necessita.
:D Abraços

#13 Magico

Magico

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 01/09/2005, 00:11

Eba...ok, valeusão....olha, só + uma coisinha, como eu eu bem noob nessa de criar site, queria saber onde eu poderia arrumar um exemplo de sites feito em tabela, ou tipo alguma explicação de como fazer sertinho sem erros tipo como o exemplo do nosso amigo que postou esse topico, mas tipo explicando como se faz principalmente aquela parte de parceiro...etc...aqueles quadrinhos...não liga não, eu faço uma tempestade num copo de água pra explicar uma coisinha..rsrsrs ...é isso, valeu, abraçoooooo........... :rolleyes: Tchau

Edição feita por: Magico, 01/09/2005, 00:15.

#14 Lucia

Lucia

24 Horas

• Usuários
  • 436 posts

Posted 01/09/2005, 12:18

Bom...você viu que acima foi indicado um link para o Glauber?

esse:

http://office.micros...=RP063763601046

...então...se você entrar lá verá como se faz o que você deseja...e tudo bem explicadinho. (y)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq