Olá Spectrum, vejo que está em umasituação um pouco desconfortante a respeito de marketing quanto à empresa em questão.
Creio que a logomarca não deveria ser este conjunto de edifícios pelo fato de não haver muitas possibilidades de usá-la no site da empresa, por exemplo, que teria de ser tematizado como uma cidade.
Porém se criar algo mais neutro e que possa ser usado em impressos, sites e até mesmo nas peças de roupas da fábrica ficaria muito melhor, torna-se algo muito mais fácil de se manejar e mais representativo à emprea em questão. Porém creio que isto torna-se uma escolha sua, não nossa, pelo fato de o designer responsável pela elaboração da logomarca ser você.
Mas, pensando no nome: se SiK vem do "sick", doente, você poderia fazer uma certa "antítese" em sua logomarca: colocar, junto ao SiK, algo que demonstre felicidade ou saúde necessárias para praticar esportes radicais (creio ser este o principal foco, não? público teen) e aventuras adolescentes.
Porém, mesmo havendo esta notoriedade quanto ao nome e a dificuldade de se elaborar um logo, tente fazer antes um briefing a respeito da empresa, público-alvo e etc., pois desta forma podem surgir em sua cabeça algumas opções a respeito do desenvolvimento de identidade visual enquanto pensa no que fazer para a interpretatividade da empresa perante a comunicação/atração/retenção visual de seu público.
É realmente um assunto a se pensar, fazer uma logomarca a uma empresa de roupas cujo nome remete ao pensamento de "doença" não é nem de longe um trabalho muito fácil. Esbanje sua criatividade e coloque-a para funcionar, com certeza isto será necessário.
Qualquer outra dúvida estamos aí pra te ajudar nessa.