Ae pessoal, me ajudem com o nome do programa que deleta o internet explorer? To tentando atualizar meu msn e a p***ra ta pedindo o explorer 6 e nao conclui a instalação nem com reza brava. daí dá erro...quero deletar o internet explorer e instalar o 6 depois.
valew

Como Chama O Programa
Started By 90210, 22/05/2005, 23:18
4 replies to this topic
Posted 22/05/2005, 23:18
Posted 23/05/2005, 04:42
Não axa mais facil vc atualizar seu IE?

Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)
Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)
Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti
Posted 23/05/2005, 09:34
Opa ... 
Como o xleandro disse, nada adiantará você desinstalá-lo ... ele irá pedir o mardito IE 6 ...
O IE 6 é um requísito mínimo para a versão do MSN que você quer instalar ... logo desinstalando-o, a situação ficará pior ainda, pois você terá de baixar o IE 6 completo, ao invés de atualizar o atual para o IE 6.
Capitche?
Flw's, T+V!
Até mais

Como o xleandro disse, nada adiantará você desinstalá-lo ... ele irá pedir o mardito IE 6 ...

O IE 6 é um requísito mínimo para a versão do MSN que você quer instalar ... logo desinstalando-o, a situação ficará pior ainda, pois você terá de baixar o IE 6 completo, ao invés de atualizar o atual para o IE 6.
Capitche?

Flw's, T+V!

Posted 26/05/2005, 09:45
claro que seria, mas a droga do internet explorer 6 nao concluia a instalação nem por reza. daí desinstalei e deu uma xxxxxx no pc...aconselho a nao usarem o programa recomendado, porque tive que formatar tudo pra poder voltar....perdi tudo, mas agora instalei o ie6.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)