Jump to content

Photo

Perguntas Podem Me Ajudar

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 erickcouto

erickcouto

Doutor

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts

Posted 27/03/2003, 20:48

E ai galera to com algumas duvidas ai vão elas

1) Bom comprei o photoshop por que todos falam que e o melhor mais agora que tom com ele não sei fazer efeitos legais tipo vejo vários design logotipos enfim varias imagens feitas ou editadas no photoshop 7 ou em outras versões pois to com a versão 7 e não acho nada que explique sobre ela.Queria saber se na Internet eu acho tudo que preciso para mexer com o photoshop 7 falem onde eu encontro em que site ?
2) Tem como eu puxar um livro pela Internet usando p2p(Kazaa)?
3) Já to cansado de entrar em sites e ver sempre os mesmos tutoriais ensinado a mesma coisa e sempre são coisinha inúteis queria aprender a ditar fotos fazer design para site mas sempre acho esses tutorias ai que não Server para nada?
4) Photoshop e capaz de criar o que?Onde acho trabalhos feitos no photoshop?
5) Alguém sabe que erro e esse que da no photoshop 7...Às vezes eu to usando o os e derrepente a tela fica azul escrito um monte de coisa que não da para ler devido à rapidez que a tela desaparece logo em seguida o pc reinicia e quando chegas no desktop após ter reiniciado ai aparece uma mensagem que o Windows recuperou de um erro gravíssimo quase sempre acontece isso.Sempre acontece após um tempo de uso do os ao clicar em qualquer ferramenta os ate mesmo ao fechar o programa por que será que acontece isso.
6) Compensa ter o photoshop 7 o fireworks mx e o coreldraw 10 nas mesma maquina.

Muito obrigado pessoal desculpe alguma coisa que tenha escrito errado.

Email-colombiakaos@globo.com
Icq-161378465

#2 Tash

Tash

Alexandre Gomes Gaigalas

• Usuários
  • 315 posts
  • Localidade:Mauá - SP
  • Interesses:Desenvolvimento para Web, Web Standards, Tableless, XHTML, CSS, PHP, MySQL, JavaScript, XML

Posted 27/03/2003, 20:58

A tela azul que some rapidamente é problema do Windows XP, vc usa ele né?
O Photoshop 7 é muito bom, tutoriais de vários estilos podem ser encontrados em

http://www.deviantart.com - Site em Inglês

Sugiro primeiramente você arrumar seu Windows, que está com problema, o erro "Gravíssimo" é a reinicialização inesperada do sistema...

Tem um tópico pendurado com um mooooooonte de sites de tutorais, e fontes e talz, sobre o Fireworks eu nem sei te dizer, mais o Corel Compensa, eh bom pra trabalhar com coisas mais técnicas

Fui
Alexandre Gomes Gaigalas
http://alexandre.gaigalas.net

#3 Sephiroth

Sephiroth

Estuans Interius, Ira Vehementi

• Usuários
  • 761 posts
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 27/03/2003, 23:47

E ai galera to com algumas duvidas ai vão elas

1) Bom comprei o photoshop por que todos falam que e o melhor mais agora que tom com ele não sei fazer efeitos legais tipo vejo vários design logotipos enfim varias imagens feitas ou editadas no photoshop 7 ou em outras versões pois to com a versão 7 e não acho nada que explique sobre ela.Queria saber se na Internet eu acho tudo que preciso para mexer com o photoshop 7 falem onde eu encontro em que site ?
2) Tem como eu puxar um livro pela Internet usando p2p(Kazaa)?
3) Já to cansado de entrar em sites e ver sempre os mesmos tutoriais ensinado a mesma coisa e sempre são coisinha inúteis queria aprender a ditar fotos fazer design para site mas sempre acho esses tutorias ai que não Server para nada?
4) Photoshop e capaz de criar o que?Onde acho trabalhos feitos no photoshop?
5) Alguém sabe que erro e esse que da no photoshop 7...Às vezes eu to usando o os e derrepente a tela fica azul escrito um monte de coisa que não da para ler devido à rapidez que a tela desaparece logo em seguida o pc reinicia e quando chegas no desktop após ter reiniciado ai aparece uma mensagem que o Windows recuperou de um erro gravíssimo quase sempre acontece isso.Sempre acontece após um tempo de uso do os ao clicar em qualquer ferramenta os ate mesmo ao fechar o programa por que será que acontece isso.
6) Compensa ter o photoshop 7 o fireworks mx e o coreldraw 10 nas mesma maquina.

Muito obrigado pessoal desculpe alguma coisa que tenha escrito errado.

Email-colombiakaos@globo.com
Icq-161378465

1- sim, na internet dá pra achar quase tudo que vc precisa saber sobre o ps...como o amigo aeh disse, tem o deviantart que é uma mao na roda e tanto, mas os melhores sites são em ingles mesmo, mas além da internet, o ps tem um help super completo...dê uma consultada nele pra ver como é bom.

2-é possivel, ams provavelmente será em ingles....eu ja baixei um livro do 3dmax, mas de ps nuna procurei

3-Tb acho...aguarde q em breve vou lançar meu site sobre arte digital, que vai ser muito bom pra ajudar o povo

4- o q sua mente imaginar ^^,lá na deviantart tem muitos trampos feitos no ps...mas veja minha galeria de imagens feita no ps.

5- :blink:

6- compensa sim se vc quiser se aprofundar em computação grafica ja q cada programa tem sua especialidade.
¬¬

#4 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 28/03/2003, 09:32

Ae Ericouto, blz?

Eu acho o seguinte

Primeiro vc tem q futucar muito o PS pra se acostumar com as ferramentas, quais sao, pra que servem...

Não dá pra, de uma hora pra outra fazer o q vc imagina. Fazendo os tutoriais que vc acha q nao serve pra nada, vc vai aprender a entender as ferramentas, tudo é questao de tempo.

Tem q ter paciencia e vontade e nao desanimar, futuca mermo, pegue tutos e treine, depois, qdo vc tiver uma boa idéia, vc pode pensar: " e se eu fizesse desse jeito, será dá certo?" (justamente por já estar entendendo como funcionam as ferramentas, seleção... etc.)

qto ao Pau, é do sistema e nao do PS (acho)

Falow e Boa sorte

#5 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 28/03/2003, 09:36

Ah, em tempo

www.psworld.kit.net/

www.freemind.com.br

www.truquesedicas.com

www.wmonline.com.br/?area=photoshop

todos em portugues, blz?

Mão na massa!

Falow

#6 alx

alx
  • Visitantes

Posted 28/03/2003, 12:06

1) O ps é um programa bastante complexo... vc não vai aprender a trabalhar com ele da noite pro dia, vai ter q se dedicar e estudar bastante. procure tutoriais e analise o q acontece qdo usa ferramentas, varie o comando e veja o q acontece agora... assim vc ganha experiência com o programa.

2) Provavelmente vai ser em inglês, acho q seria mais interessante procurar um livro barato (na faixa de uns 60 paus - tem livros na sessão DESIGN GERAL pra venda) q valem a pena, além de estar em port.

3) Sempre vc vai achar onde aplicar estes tutorias, sem falar q o q realmente conta é conhecer a técnica... por exemplo, depois q se familiariza com patterns muita coisa flui mais facilmente.

4) Procure trabalhar mais com imagens bitmap no ps, deixe vetores e web pros programas específicos.

5) Isso com certeza é pau no seu comp, mas tb pode ser q seu ps seja um versão (digamos) ruinzinha. Tente instalar o mesmo ps no computador de algum amigo e veja se dá o mesmo problema.

6) Compensa sim pq são ferramentas q se complementam.

#7 X-Wolf

X-Wolf

Normal

• Usuários
  • 75 posts
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 30/03/2003, 16:33

A tela azul que some rapidamente é problema do Windows XP, vc usa ele né?
O Photoshop 7 é muito bom, tutoriais de vários estilos podem ser encontrados em

http://www.deviantart.com - Site em Inglês

Sugiro primeiramente você arrumar seu Windows, que está com problema, o erro "Gravíssimo" é a reinicialização inesperada do sistema...

Tem um tópico pendurado com um mooooooonte de sites de tutorais, e fontes e talz, sobre o Fireworks eu nem sei te dizer, mais o Corel Compensa, eh bom pra trabalhar com coisas mais técnicas

Fui

Cara o problema da reinicialização, pode ser mais provavelmente por super-aquecimento (se vc tiver um AthlonXP com um cooler baleado ou em mal funcionamento ou um Pentium4 overclocado) Dá uma olhada nisso ae cara, qnt as explicações cara, depende muito do que vc realmente quer fazer, por exemplo, não adianta apenas "Fazer um layout" e sim "Fazer um layout com tal botão, com tal tipo de imagem" tipo pensar muito no trampo antes de executar entende? Uma boa dica cara, seria vc ir treinando os modos da layer, mesmo que no começo o resultado possa parecer sem sentido, qnd vc idealizar algum projeto quem sabe aquele efeito sem sentido de antes faça sentido agora?
Bem é isso, falow!

Abraços!
MSN MESSENGER: wagner_wolf@msn.com
AOL INSTANT MESSENGER: WXWOLF

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq