Presciso vender a ideia para um trabalho, onde consiste na criação de um folder, vendendo a ideia das pessoas irem visitar o parque do ibirapuera em São Paulo...
Publico alvo:
-Atletas
-Crianças
-Idosos
Estou pensando em montar um folheto, em forma de livro, vendendo a ideia para as 3 classes, que são o publico alvo.
Alguem tem uma opinião, de como farei isto?
Ideia de conjunto, estou meio pedido pois não sou de São Paulo...
Abraços,

Ibirapuera
Started By spectrum_, 19/05/2005, 08:46
3 replies to this topic
Posted 19/05/2005, 08:46
Posted 29/05/2005, 22:07
Olá
É complicado atingir 3 público em um folheto.
Tente combinar 3 estilos diferentes por exemplo 1 senhor jogando bola com ima criança seria bem chamativo.
Ou tente criar 3 Partes no folheto
1 Criança
2 Atletas
3 Idosos
Entende?
É complicado atingir 3 público em um folheto.
Tente combinar 3 estilos diferentes por exemplo 1 senhor jogando bola com ima criança seria bem chamativo.
Ou tente criar 3 Partes no folheto
1 Criança
2 Atletas
3 Idosos
Entende?
Posted 29/05/2005, 22:32
Olá...
Acho que se você colocar esse tr~es publicos fazendo atividades no mesmo local, já vai atingir os três publicos...
[]'s
Acho que se você colocar esse tr~es publicos fazendo atividades no mesmo local, já vai atingir os três publicos...
[]'s
Posted 30/05/2005, 09:34
eu faria um caminho diferente...
procuraria ver nos eventos do parque coisas que atraiam aos três públicos... tipo, caminhar... todo mundo gosta.. crianças, idosos e jovens... se fizesse algo neste sentido conseguiria atrair a atenção de todos.
talvez uma foto das áreas de caminhada colocando sutilmente atrativos para estas categorias... tipo um carrinho de pipoca, uma pessoa mais ao fundo fazendo jogging e um senhor sentado em um banco dando comida para os pássaros...
sacou?
aLx.
procuraria ver nos eventos do parque coisas que atraiam aos três públicos... tipo, caminhar... todo mundo gosta.. crianças, idosos e jovens... se fizesse algo neste sentido conseguiria atrair a atenção de todos.
talvez uma foto das áreas de caminhada colocando sutilmente atrativos para estas categorias... tipo um carrinho de pipoca, uma pessoa mais ao fundo fazendo jogging e um senhor sentado em um banco dando comida para os pássaros...
sacou?
aLx.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)