Perdendo Qualidade Da Imagem
Posted 15/05/2005, 14:06
Estou com um probleminha q ainda nao consegui resolver.
Tenho layout todo feito em photoshop. Estou fazendo algumas animacoes simples e basicas em fireworks. O problema esta no tamanho do layout. Foi feito muito grande, e qdo diminuo, aparentemente no photoshop nao perde qualidade, mas qdo abro este arquivo feito em photoshop no fireworks, ele esta perdendo qualidade da imagem. Gostaria de saber se tem um jeito de fazer isso sem perder a qualidade do layout
Como faco para q o layout nao perca qualidade?
Se alguem tiver uma dica, estou precisando muito.
T+,
Késsia
Posted 15/05/2005, 20:14
Eu sugiro que você salve a imagem no Photoshop em formato PNG, aqui fazemos assim, pois usamos o Fireworks pra recortas os slices.
A imagem fica igual, não há perda de qualidade.
Abraço,
Posted 24/05/2005, 16:05
Fiz o q o ScHe falou, e realmente nao perde qualidade.
Mas qdo abro o meu arquivo no FW, nao consigo mexer nas camadas q tinha antes no Photoshop, o layout abre com em uma camada soh. O FW entende o layout todo como uma camada.
Como faco para poder acessar as camadas, como fazia no Photoshop?
Ou seja, quero fazer algumas animacoes usando quadro. Qdo uso ImageReady, consigo acessar todas as camadas do layout, podendo assim fazer pequenas animacoes. Tem como abrir este arquivo com as animacoes, e exporta-las para html, conservando estas animacoes? Tentei fazer, mas a animacao, por exemplo, uma imagem ficar sobrepondo a outra, nao faz. Eh como se essa animacao nao existisse.
Mas qdo abro no FW, o layout inteiro se encontra em apenas uma camada. Ai, nao consigo fazer animacoes com quadros, pois nao tenho acesso as camadas individuaais.
Nao sei se eh possivel fazer isso, mas se for, e alguem puder me ajudar, agradeco.
T+,
Késsia
Posted 24/05/2005, 16:52
Posted 24/05/2005, 16:56
Tem como nao perder qualidade do photoshop para o DW?
Se tiver uma dica, agradeco.
T+,
Késsia
Posted 24/05/2005, 17:26

Posted 24/05/2005, 17:44
qdo salvo as imagens no formato jpeg, por exemplo, nao consigo ter minhas animacoes funcionando.
E qdo salvo no formato gif, tenho as animacoes, porem com perda de qualidade.
Posso estar errando em algum detalhe, mas estou com este problemas. Se alguem tiver outra dica, agradeco.
Késsia
Posted 24/05/2005, 19:20
Gosto dele principalmente pq compacta bastante o tamanho em kbs da animação
Mas se no seu caso vc está usando o image ready para as animações vc com certeza está deixando alguma opção de qualidade passar batido.
Posted 24/05/2005, 21:11
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------

Posted 24/05/2005, 21:52
se vc puder me ajudar, agradeco, pois nao estou conseguindo. Toda vez q exporto para o DW, esta perdendo qualidade.
Valeu pela atencao!
T+,
Késsia
Posted 24/05/2005, 22:11
Posted 24/05/2005, 22:16
T+,
Késsia
Posted 25/05/2005, 08:33
PS.: As áreas de vermelho é para ser vista com cuidado e faça testes para ver o que se enquadra melhor com sua necessidade, falo em qualidade e peso.
E desculpe o termo bit

Qualquer dúvida posta ai que ajudamos, blz. isto é se eu souber.

Attached Files

Posted 25/05/2005, 09:39
Bom dia!!!
Essa imagem q vc anexou eu consigo visualiza-la qdo clico para salvar pra web, ou ante de clicar no botao salvar pra web, eu consigo fazer isso?
Estou usando photoshop 7
T+,
Késsia
Posted 25/05/2005, 09:56
ops, pensei que estivesse usando img Read, no ps para salvar é assim, olhe as áreas vermelhas, ok. E no IR tem uma janela flutuante que tem as opções, se não estiver aparecendo vai no menu window ->optimeze, no ps é quando se vai salvar para web.Oi Leo_C!!!
Bom dia!!!
Essa imagem q vc anexou eu consigo visualiza-la qdo clico para salvar pra web, ou ante de clicar no botao salvar pra web, eu consigo fazer isso?
Estou usando photoshop 7
T+,
Késsia
Desculpe o novo modele se for salvar no ps, mas se tiver movimentos salve pelo IR, ok
Attached Files

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)