Posted 06/05/2005, 13:23
Então, o proxy transparente é quando vc usa o NAT. Quando os computadores clientes veêm a internet como conexão local, porém utilizam um gateway de saída para uma outra sub-rede, no caso "Internet".
Eu gostaria de um proxy transparente para a utilização de jogos nos clientes, muitos deles não permitem a utilização de proxy, com ele transparente o jogo funciona na internet sem perceber a utilização do gateway.
No unix eu uso com forward de pacotes a nível de kernel, super rápido e simples.

Porém o windows é muito confuso, esse treco de assistente é um lixo, num tem nem tabela de roteamento; ele contem as PONTES porém num funciona como deveria. ;/
Se alguem ja utilizou isso da um toque.
Utilizando por software num da pois todos os clientes procuram o programa para saída e controle do gateway. Ai precisa o programa ter possibilidade disso.
Abraços
Silici0.O_o.Rafael.
Procurando freelancer
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .