Ola preciso de uma ajuda, quando eu vo exporta a animacao, ela exporta mais a animacao naum comeca ai tenho q clicar com o direito nela e dar PLAY, e quando do PLAY ela para mais afrente pq trocou de "conjunto" de frame.
Como resolvo isso ?

Animacao Autoplay
Started By s3rv3r, 02/05/2005, 19:32
6 replies to this topic
Posted 02/05/2005, 19:32
Posted 02/05/2005, 21:38
Cara vc vai ter que fazer alguns testes, não sei como ta seu filme, mas tentae!!!
>>>Verifique se não ha algum actionscript que pára [stop()] a animação nos tais quadros....
>>>Coloque no primeiro frame: _root.play();
>>>se for uma MC (que deve rodar) que vc colocou no _root faça : _MovieClip.play();
....se me lembrar de mais alguma coisa eu, coloco depois, mas seria bom que vc descreve-se este filme melhor, ou coloca o *.fla ae...
Era isto mesmo???
>>>Verifique se não ha algum actionscript que pára [stop()] a animação nos tais quadros....
>>>Coloque no primeiro frame: _root.play();
>>>se for uma MC (que deve rodar) que vc colocou no _root faça : _MovieClip.play();
....se me lembrar de mais alguma coisa eu, coloco depois, mas seria bom que vc descreve-se este filme melhor, ou coloca o *.fla ae...
Era isto mesmo???
by cond
Posted 02/05/2005, 22:04
http://sr.onofre.sit...com.br/bixo.fla
pega aqui a animacao se conseguir arrumar tem como vc por dentro
de um MC ? valeu
pega aqui a animacao se conseguir arrumar tem como vc por dentro
de um MC ? valeu
Posted 02/05/2005, 22:09
Fala serio o link ta quebrado!!
by cond
Posted 02/05/2005, 22:28
Cara diz pra mim!!! oque que vc quer com isto, tipo deixar rodar com loop...play só uma vez...oque vc quer??? vai diz, pra mim??? Ah para colocar dentro de um MC vc seleciona todos os frames, copia depois cria um novo MC (Ctrl+F8) e cola os frames, pronto!! tentae!! eu ja conseguir....
falou gente boa!!!
falou gente boa!!!
by cond
Posted 03/05/2005, 14:41
quero q rode sozinho pq se vc der f12 ai vc ve q num roda fica parado
entaum eu quero q quando der f12 ele ja rode e de o LOOP
entaum eu quero q quando der f12 ele ja rode e de o LOOP
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)