Jump to content

Photo

Como Abrir Swfs Atraves De Um Mc Alvo

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 monaco

monaco

Turista

• Usuários
  • 38 posts

Posted 29/04/2005, 14:38

vejam bem.tentarei explicar por aqui.

estou com uma bucha na mão

ffazendo um site.....

imaginem uma arquivo 780 x 424

esse arquivo abre róla um circulo na animação .......aí vai parando lá pelo frame 60 com um stop, aí surgem os 5 botoes 1 em cada camada, mas qdo clica em qlaquer uma , tem a mesma função "nextframe" pois aí vai para o quadro 61 aonde esse circulo se abre e cada botão em sua devida camada vai para o lado direito, e um stop novamente, aí q está

qdo o circulo se abre e os botoes vao para a direita e´para com um stop, tenho que fazer abrir o swf do botão 1, e se eu clicar no botão 2 e fazer tudo isso que eu expliquei, abrir o circulo, ir para a direita, parar tem q carregar o swf do bot 2 e por aí vai....

gente.....já tentei _root , telltarget dá certo para um botão, mas para os outros que param sempre no mesmo lugar não róla

o q eu faço?

#2 cond

cond

Normal

• Usuários
  • 75 posts
  • Interesses:CC- UFES

Posted 29/04/2005, 18:50

cara me desculpa mas, não consegui entender quase nada do que vc post, da pra ser mas claro??

falou!
by cond

#3 monaco

monaco

Turista

• Usuários
  • 38 posts

Posted 29/04/2005, 22:14

putzs brother eu imaginei......é difícil explicar , mas vou tentar...

imagine um site aonde rola uma animação e para e surgem os botoes, esses botoes , qualquer um que vc clicar vai mexer nessa animação novamente partindo um circulo no meio e ele se abre e aí teria que abrir nesse miolo o assunto chamado do devido botão.

preciso saber qual a lógica usada, a aestrutura, para fazer isso.....

pois se eu uso uma entrada animada normal depois aparecem os botoes e qdo chamo um swf externo e cada swf externo tem sua animação blz....o problema que esse meu filme a animação de abrir o circulo é no filme principal que só vem com outro swf externo do assunto do botão, nesse miolo.....

eu não estou conseguindo achar solução para esse desenvolvimento valeu;.....

imagine q essa fosse a timeline

vou explicar a timeline, o quadro animação vai por exemplo do 0 ao 20, e róla um stop, e nesse quadro 20 tem os botoes cada um em sua camada.Aí qdo aperta qualquer botão róla um gotoAndPlay (21); e começa a animção que abre o círculo e para de novo , mas é nessa hora que para que tem que abrir o swf do botão que eu cliquei lá no quadro 20 e começou a animação no quadro 21 até o 30 por ex aonde acaba de abrir o círculo, e aí q tem q surgir o swf do bt1 caso tenha clicado nele, ou o swf do bt2 caso tenha clicado nele.etc......tá xxxxxx eu pensar.

imagine isso
.............................................................(no 2º stop tem q ocorrer o loadmovie)
........................................stop.......................................stop...........................
layer animação ------------>IoI.....animação abre circulo....IoI
layer bt1............................IoI------------------------------>IoI fiz um alvo mas não
layer bt2............................IoI------------------------------>IoIdeu certo, sempre
layer bt3............................IoI------------------------------>IoIchama o mesmo swf
layer bt4............................IoI------------------------------>IoIdo bt1

Edição feita por: monaco, 29/04/2005, 22:38.

#4 hostrecife

hostrecife

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts
  • Localidade:Recife-PE

Posted 01/05/2005, 11:09

Amigo, olhe um exemplo de site que usa alvo:
www.civilition.auflex.org entre no site DE_CIVILITION
Clique em detalhes e vc vai ver o swf externo sendo chamado no alvo e um txt externo sendo chamado no swf externo. :D
HostRecife - Hospedagem à partir de R$3,99
HostRecife - hospedagem sites
Auflex.org - Sites à partir de R$550,00
Auflex.org- construção de site

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq