Jump to content

Photo

3.2 Mp Com Zoom Optico De, No Máximo 650 Reais.

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 izrael

izrael

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/04/2005, 10:37

Bom, tive dando uma olhada no mercado livre e sites que vendem digitais e essas três me agradaram. A pergunta é qual delas escolher? Caso, exista outras opções na mesma base de preço (R$ 650) sugiram.

- Canon A400 (zoom óptico de 2.2X + Digital 3.2x);
- Olympus D535 (zoom óptico de 3x + Digital de 4x);
- Fuji FinePix A210 (zoom óptico de 3x + Digital de 6x).

Pela lógica do zoom, sei que a Fuji leva vantagem, mas npara mim, o zoom não é o pré-requesito mais importante. Gostaria de uma câmera de fácil manuseio e com uma boa qualidade nas fotos.

#2 _Samuca_

_Samuca_

samuelmachado.com

• Usuários
  • 1062 posts
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 02/04/2005, 12:34

Olá,

a uns tempos atraz minha irmã tava com a mesma pergunta na cabessa... Ela queria comprar uma camera digital, nessa faixa de preço, e tinha as msm opções.

Li reviews dessas cameras.. e tal... E decidimos pela Fuji A205 (parecida com a Fuji A210).

E a camera eh muito boa. a qualidade das fotos, a fidelidade das cores, é muito grande. muito boa msm a camerazinha. Ateh me surpreendi quando vi as fotos dela.

Já mexi com outras cameras, olympus, canon... mas nessa faixa de preço, e nessas cameras q vc tah em duvida, creio q a Fuji A210 seja mais negocio.

Abraços
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#3 izrael

izrael

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 05/04/2005, 00:01

Bom, agora o problema é outro não encontro mais a Fuji A210 à venda e a outra Fuji que teria com as características mais próximas seria a A330, porém com uma faixa de preço um pouco mais elevada.

Entre a Canon A400 e a Olympus D535, qual escolher?

Levando-se em conta mais uma vez a qualidade das fotos e a facilidade de manuseio da máquina. Outro ponto importante seria o preço dos cartões de memória.

Se tiverem outra opção melhor, fiquem à vontade para opnar.

Desde já obrigado.

#4 Blackbird

Blackbird

Trying to be strong

• Usuários
  • 480 posts
  • Localidade:São Paulo

Posted 08/04/2005, 19:14

as Kodak modelo easyshare são muito boas.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq