Bom, tive dando uma olhada no mercado livre e sites que vendem digitais e essas três me agradaram. A pergunta é qual delas escolher? Caso, exista outras opções na mesma base de preço (R$ 650) sugiram.
- Canon A400 (zoom óptico de 2.2X + Digital 3.2x);
- Olympus D535 (zoom óptico de 3x + Digital de 4x);
- Fuji FinePix A210 (zoom óptico de 3x + Digital de 6x).
Pela lógica do zoom, sei que a Fuji leva vantagem, mas npara mim, o zoom não é o pré-requesito mais importante. Gostaria de uma câmera de fácil manuseio e com uma boa qualidade nas fotos.

3.2 Mp Com Zoom Optico De, No Máximo 650 Reais.
Started By izrael, 02/04/2005, 10:37
3 replies to this topic
Posted 02/04/2005, 10:37
Posted 02/04/2005, 12:34
Olá,
a uns tempos atraz minha irmã tava com a mesma pergunta na cabessa... Ela queria comprar uma camera digital, nessa faixa de preço, e tinha as msm opções.
Li reviews dessas cameras.. e tal... E decidimos pela Fuji A205 (parecida com a Fuji A210).
E a camera eh muito boa. a qualidade das fotos, a fidelidade das cores, é muito grande. muito boa msm a camerazinha. Ateh me surpreendi quando vi as fotos dela.
Já mexi com outras cameras, olympus, canon... mas nessa faixa de preço, e nessas cameras q vc tah em duvida, creio q a Fuji A210 seja mais negocio.
Abraços
a uns tempos atraz minha irmã tava com a mesma pergunta na cabessa... Ela queria comprar uma camera digital, nessa faixa de preço, e tinha as msm opções.
Li reviews dessas cameras.. e tal... E decidimos pela Fuji A205 (parecida com a Fuji A210).
E a camera eh muito boa. a qualidade das fotos, a fidelidade das cores, é muito grande. muito boa msm a camerazinha. Ateh me surpreendi quando vi as fotos dela.
Já mexi com outras cameras, olympus, canon... mas nessa faixa de preço, e nessas cameras q vc tah em duvida, creio q a Fuji A210 seja mais negocio.
Abraços
Posted 05/04/2005, 00:01
Bom, agora o problema é outro não encontro mais a Fuji A210 à venda e a outra Fuji que teria com as características mais próximas seria a A330, porém com uma faixa de preço um pouco mais elevada.
Entre a Canon A400 e a Olympus D535, qual escolher?
Levando-se em conta mais uma vez a qualidade das fotos e a facilidade de manuseio da máquina. Outro ponto importante seria o preço dos cartões de memória.
Se tiverem outra opção melhor, fiquem à vontade para opnar.
Desde já obrigado.
Entre a Canon A400 e a Olympus D535, qual escolher?
Levando-se em conta mais uma vez a qualidade das fotos e a facilidade de manuseio da máquina. Outro ponto importante seria o preço dos cartões de memória.
Se tiverem outra opção melhor, fiquem à vontade para opnar.
Desde já obrigado.
Posted 08/04/2005, 19:14
as Kodak modelo easyshare são muito boas.
Another star, has fallen without sound ...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)