Dae pessoal, estou com mais um problema em meu site www.criandomarcas.com ,
quando se está preenchendo um formulário, que eu fiz no dreamweaver e peguei um script pronto de php, se a pessoa apertar a tecla enter ele envia o formulário. Queria mudar isso para quando apertar enter mudar de campo (como se fosse o tab) ou então aparecer uma mensagem.
Alguém tem alguma dica ?
[ ] 's
Dudu

Quando Teclo Enter Ele Envia O Formulario
Started By dududassoler, 25/03/2005, 18:57
1 reply to this topic
Posted 25/03/2005, 18:57
Posted 25/03/2005, 19:59
Eu acho que você achará o que você procura na área de scripts...Dae pessoal, estou com mais um problema em meu site www.criandomarcas.com ,
quando se está preenchendo um formulário, que eu fiz no dreamweaver e peguei um script pronto de php, se a pessoa apertar a tecla enter ele envia o formulário. Queria mudar isso para quando apertar enter mudar de campo (como se fosse o tab) ou então aparecer uma mensagem.
Alguém tem alguma dica ?
[ ] 's
Dudu
Edição feita por: mullerdias, 25/03/2005, 20:00.
Alerta!!! Houve mudanças na Seleção de Colunistas
Houve mudanças... acesse e cadastre-se/recadastre-se.
--------------------
Em breve... empresa de hospedagem de sites com infra-estrutura de primeira qualidade com servidores em datacenter brasileiro. Suporte especializado 24 horas, painel de controle próprio, planos windows e linux.
Houve mudanças... acesse e cadastre-se/recadastre-se.
--------------------
Em breve... empresa de hospedagem de sites com infra-estrutura de primeira qualidade com servidores em datacenter brasileiro. Suporte especializado 24 horas, painel de controle próprio, planos windows e linux.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)