Tenho Que Fazer Um Fundo Com Esta Textura
Posted 01/03/2005, 11:41
existe alguma maneira de eu criar tipo um pantone no ps e toda vez que eu precisar preencher alguma coisa no ps eu simplesmente aplico ela?
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"
Posted 01/03/2005, 11:53
Vai em edit e transforma e fillabaixo uma textura que eu tenho que usar em varios trabalhos.
existe alguma maneira de eu criar tipo um pantone no ps e toda vez que eu precisar preencher alguma coisa no ps eu simplesmente aplico ela?
Posted 01/03/2005, 14:25
da pra vc ser mais especifico?
Depto. de Informática
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"
Posted 01/03/2005, 14:44
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 01/03/2005, 14:47
Oque vc pode fazer é ir em edit / define pattern e depois vc usa o 2º carimbo (pattern stamp tool) pra espalhar esta imagem uniformemente, mas antes de usar o carimbo vc seleciona ele e procura a sua estampa(foto) que tá no canto superior direito do ps
Posted 01/03/2005, 14:56
Depto. de Informática
Posted 01/03/2005, 16:53
na sua imagem, acho que com um gradiente de preto para branco sobre um fundo marrom já daria este aspecto... as "bolinhas" pode fazer com sujeira... (add noise).
Attached Files
Posted 01/03/2005, 16:59
so nao usei o gradiente, mas a sujeira eu usei o addnoise e cheguei num resultado muito bom... a todos, muito obrigado
Depto. de Informática
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)