Ola Pessoal
Preciso inserir logotipo nas fotos do meu site, e para isso pensei em fazer isso através da criação de um 'pincel', desta forma criarei uma ação e pronto, todas as fotos estarõ com as logomarcas.
O problema é o seguinte, quando insiro a imagem através do pincel, ela fica de uma só cor. É possível ela ficar colorida?
Ou teria que utilizar um outro modo do tipo 'carimbo', formas, etc ....
Agradeço a ajuda pessoal.....
[s] chrico
Criar Ferramenta Pincel Com Cores
Started By Chrico, 25/02/2005, 17:38
7 replies to this topic
Posted 25/02/2005, 17:38
Posted 25/02/2005, 17:53
bom, pra ficar colorido é só vc fazer o que chamamos de "Batch process", faça uma busca no fórum que vc achará tudo o que precisa.
Posted 25/02/2005, 18:23
Ola
Pelo q entendi Batch Process são os processamentos em lote !!!
Isso eu sei fazer. A minha pergunta foi quanto ao Pincel ser Colorido ao inves de monocromático ou outro modo de inserir um logotipo pronto nas imagens (seja atraves de carimbo ou outra ferramenta qualquer)
......
Pelo q entendi Batch Process são os processamentos em lote !!!
Isso eu sei fazer. A minha pergunta foi quanto ao Pincel ser Colorido ao inves de monocromático ou outro modo de inserir um logotipo pronto nas imagens (seja atraves de carimbo ou outra ferramenta qualquer)
......
Posted 25/02/2005, 18:53
com o pincel vc teria q abrir foto por foto
pelo batch process vai tudo de uma soh vez
pelo batch process vai tudo de uma soh vez
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 25/02/2005, 18:57
Douglas, o processamento em lote eu sei fazer!
A QUESTÃO a ser respondida é:
- Existe como utilizar a ferramenta pincel COLORIDA (eu fiz o pincel já com várias cores, porém, no momento de inserir ele na foto fica de uma só cor entendeu??)
[s]
A QUESTÃO a ser respondida é:
- Existe como utilizar a ferramenta pincel COLORIDA (eu fiz o pincel já com várias cores, porém, no momento de inserir ele na foto fica de uma só cor entendeu??)
[s]
Posted 27/02/2005, 08:45
Acho q não tem cara.
O jeito é vc substituir o pincel pela propria imagem do logo no processo em lote.
O jeito é vc substituir o pincel pela propria imagem do logo no processo em lote.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 27/02/2005, 13:31
Ola kavoo
E como faço isso??
Eu tentei fazer com a imagem que tenho mas quando mando executar aparece uma mensagem informando que nao foi possivel localizar o arquivo!!!
Até pensei em criar uma camada transparente do tamanho 400x300 q é o tamanho das fotos com o logo para inserir nelas .. porem deu o mesmo erro, não localizou o arquivo.
Espero mais dicas pessoal .....
[s]
E como faço isso??
Eu tentei fazer com a imagem que tenho mas quando mando executar aparece uma mensagem informando que nao foi possivel localizar o arquivo!!!
Até pensei em criar uma camada transparente do tamanho 400x300 q é o tamanho das fotos com o logo para inserir nelas .. porem deu o mesmo erro, não localizou o arquivo.
Espero mais dicas pessoal .....
[s]
Posted 27/02/2005, 18:12
http://forum.wmonlin...l=batch process
..........tá muito bem explicado aí.........
é só vc ter a certeza que vc seguiu todos os
passos direito..........
..........tá muito bem explicado aí.........
é só vc ter a certeza que vc seguiu todos os
passos direito..........
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)