Gnt dá pra fazer gif que pisca no PS?
O único programa que eu comenhexo que faz gif que pisca é o Animation Shop, mas eu achu ele tão sem sal e sem açucar... Não dá pra fazer nada...
E aquelas texturas de tracinhos igual ao do FW? Tb tem como fazer?
Como se fosse gradinha, bolinha, tracinho e tals... Tem q baixar?
Qm souber me dá um help...
Valew!
Bjos

Gif Que Pisca E "gradinha"
Started By Palominha, 13/02/2005, 17:07
4 replies to this topic
Posted 13/02/2005, 17:07
Stress
Posted 13/02/2005, 17:12
Bom, mais ou menos é isso você quer http://forum.wmonlin...howtopic=106026 creio que apartir desse post vai abrir sua mente, caso de dúvida post aí?
Posted 13/02/2005, 20:14
Olá, eu costumo fazer gifs no flash, tem muitas opções, mas existem vários programas específicos para essa finalidade, se vc der uma procurada no superdownloads acho que vai achar vários.
Sobre os "tracinhos" que vc quer, nós chamamos de patern (padrão), vc pode criar qualquer imagem, ir em edit/define patern e depois usando a ferramenta carimbo de padrão (ps português) vc pode aplica-la uniformemente em qualquer lugar.
Com isso vc cria um monte de opções de traço, bolinha, grade, larilho, etc.
Qualquer duvida é só falar!
Sobre os "tracinhos" que vc quer, nós chamamos de patern (padrão), vc pode criar qualquer imagem, ir em edit/define patern e depois usando a ferramenta carimbo de padrão (ps português) vc pode aplica-la uniformemente em qualquer lugar.
Com isso vc cria um monte de opções de traço, bolinha, grade, larilho, etc.
Qualquer duvida é só falar!
Posted 14/02/2005, 08:22

Qualquer dúvida pergunte blz, se poder te ajudar estamos aqui para isto receber e passar informações
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)