Jump to content

Photo

Erro Ao Abrir

• Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 £øØkïñg

£øØkïñg

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 11/02/2005, 11:58

Pessoal eu possuo um site que ele vive praticamente do photshop e todo dia eu tenho q postar uns caps q eu faço no photoshop.. soh que do nada ele começou a nao abrir..
Tipo, qnd eu cliko pra abrir ele começa a carregar brushs, colors, patterns e talz.. soh q qnd chega em Inicializando Colors nao sei das quantas ele fecha sozinho e nao abre mais.. Ja reinstalei, ja desintalei e deletei a pasta e instalei d novo, ja instalei em outro drive e NADA :blink:
Me ajudem, por favor... ;)

#2 Douglas

Douglas

Super Veterano

• Usuários
  • 1829 posts

Posted 11/02/2005, 12:10

calma fio
num precisa ser tao afobado.. :D
pelo q entendi, o ps nao inicia?
ou nao carrega os brushe e tal?
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#3 £øØkïñg

£øØkïñg

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 11/02/2005, 12:26

eh assim.. qnd vc clika pra ele abrir.. fika akela imagem tosca padrao dele rodando as letrinhas embaixo como "READING PATTERNS" "INTIALIZING BRUSHS" "READING FONTS" e talz.. ai qnd chega em Incializar Cores... bla bla bla ele fecha... e c vc abrir d novo, acontece a msm coisa

#4 Douglas

Douglas

Super Veterano

• Usuários
  • 1829 posts

Posted 11/02/2005, 13:04

continuo nao entendendo
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#5 Renato_DGA

Renato_DGA

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts
  • Localidade:Franca / SP
  • Interesses:Photoshop, " Hi-End, Sound Quality "

Posted 11/02/2005, 13:17

Ocorria esse problema comigo quando tinha instalado o Corel11 no XP, a tela congelava e não saia disso. Precisei reinstalar e voltou a funcionar perfeitamente...

#6 aLx

aLx

All4PG Adm

• Conselheiros
  • 890 posts
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 11/02/2005, 13:56

algo parecido aconteceu comigo qdo tentei fazer o updade do photoshop 7, aí ele começava a startar e parava do nada.

no começo precisei formatar a máquina, mas depois comecei a ter o bom senso de - assim que estiver com todos os programas instalados e funcionando bem - marcar uma data de recuperação para o windows xp. sempre funcionou!

=)

boa sorte

PAX.

#7 vitør

vitør

Vitor Pavani

• Usuários
  • 356 posts
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 11/02/2005, 14:24

já tentou apagar as entradas de registro do ps no regedit?

#8 £øØkïñg

£øØkïñg

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 11/02/2005, 15:44

já tentou apagar as entradas de registro do ps no regedit?

Tipo gente... nao instalei nada ateh entao... nao tenho Corel 11 nem nenhum Corel.. e como que eu faço pra apagar as entradas no regedit??

Pra kem nao entendeu, o q acontece eh o seguinte.. Qnd vc clika pra o phothop abrir ele nao fika na tela incial carregando o photshop? etao, ai do nada ele fecha o programa e fecha.. e sei la... do nada... nao chega a iniciar o Photoshop, o ImageReady abre normal... nao eh a primeira vez q acontece isso comigo.. na outra vez soh formatand msm.. :s

#9 vitør

vitør

Vitor Pavani

• Usuários
  • 356 posts
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 11/02/2005, 15:57

bom uma vez cmgo isso aconteceu pq sem querer eu cliquei para ativar o resgistro do meu ps on-line, dai qd conferiram e viram a key, travaram o ps (pelo menos eu imagino que fizeram isso rss não tem outra explicação).. então removi o programa e deletei seus registros... depois instalei denovo pra deletar os registros vá em Iniciar > Executar e digite regedit
vai abrir uma janela como essa da figura em anexo, dae vc vai por esses caminhos como estao na figura que ali ficam as entradas (inclusive o serial do programa que eu "censurei" hehehe por ser original, e seria pirataria se deixasse pra todos do forum ver)
[]z e boa sorte

Attached Files

#10 £øØkïñg

£øØkïñg

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 11/02/2005, 16:28

:( nada.. acabei d fazer isso e continua a msm meuda

#11 Léo_C

Léo_C

Expert

• Usuários
  • 585 posts
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 12/02/2005, 07:53

;) Meu irmão ja me aconteceu isto! não sei que versão usa, nem que windows, mas é o seguinte quando me apareceu este problema imaginei que era vírus, mas não era o windows mesmo com problemas em dll, diz ai que sistema operacional vc usa se windows, se for reinstala ele, blz. E se for a porcaria do Mileniun, formata isso logo. Blz
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.

------------------------------
Posted Image

#12 £øØkïñg

£øØkïñg

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 12/02/2005, 18:33

Tipo, eu sempre usei o Windows XP Professional e mantenho ele sempre atualizado... mas do nada aconteceu isso... :( afe ngm merece

#13 Léo_C

Léo_C

Expert

• Usuários
  • 585 posts
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 13/02/2005, 00:54

;) Pó meu camarada todo sistema é assim mesmo, não dizendo de certeza mas é provavel que seja o windows, pelo menos comigo era... Blz

Posted Image

#14 £øØkïñg

£øØkïñg

Turista

• Usuários
  • 43 posts

Posted 13/02/2005, 04:56

Okey, vou reinstalar o windows e ver o q acontece

#15 Léo_C

Léo_C

Expert

• Usuários
  • 585 posts

Posted 14/02/2005, 08:26

:rolleyes: Faça isto e depois avisa como ficou, espero que der certo, e se for outra coisa avisa para que possamos resolver futuramente.
Abraços B)

Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq