Startpage
Posted 09/02/2005, 09:10
Eu clico no "scan computer" ai ele detecta, mas parece que ele nao esta removendo, como faco pra remover o virus?
Posted 09/02/2005, 09:22
Isso pode resolver seu probrema, esse troço ai é um trojam. e se puder mude anti-virus o AVG ainda não está muito satisfatório, mude para o Avast! ele está muito bem cotado.
Valew.
Posted 09/02/2005, 09:27
o comentário do Worm eh bem importante, so completanto verifiqueu se o arquivo infectado com o virus, nao estaja sendo usado pelo windows... ok?meu AVG esta detectando o virus startpage.
Eu clico no "scan computer" ai ele detecta, mas parece que ele nao esta removendo, como faco pra remover o virus?
tipo aperte CTRL+ALT+DEL e veja se o nome do arquivo se encontra entre os processos ativos na memoria, se estiver feche -o e passe o AVG q se for isso ele sera removido.
ok?
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...
Posted 09/02/2005, 09:42
assim o arquivo do virus não será executado e o AVG deletará o arquivo tranquilo
para entrar em modo de segurança, reinicie o computador e fique precionando F8
até
Posted 09/02/2005, 10:45
Eu ja passei o spyboot, e Pandaonline, mas o pandaonline da dando erro e o spyboot nao apagou ele.
e depois entrei no modo de seguranca, passei o antivirus, mas nao deu certo.
Eu estou em duvida, porque eu clico no "Scan Computer" no AVG , ai ele detecta, mas nao precisa fazer outra coisa pra apagar o virus, ou quando ele detecta ele elimina o virus sozinho.
e o virus esta em C:/windows/system32/update13.js
Posted 09/02/2005, 11:12
jah tentou deletar ele manualmente?valew pelas dicas, mas nao esta dando certo.
Eu ja passei o spyboot, e Pandaonline, mas o pandaonline da dando erro e o spyboot nao apagou ele.
e depois entrei no modo de seguranca, passei o antivirus, mas nao deu certo.
Eu estou em duvida, porque eu clico no "Scan Computer" no AVG , ai ele detecta, mas nao precisa fazer outra coisa pra apagar o virus, ou quando ele detecta ele elimina o virus sozinho.
e o virus esta em C:/windows/system32/update13.js
entre pelo modo de segurança e delete ele manualmente, pelo caminho citado.
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...
Posted 09/02/2005, 12:45
Eu desinstalei o AVG e instalei o Avast. Ai consegui resolver o problema.
Posted 09/02/2005, 15:51
· Conselho / WebFórum
Posted 24/01/2009, 14:21
Caso o autor necessite que seu tópico seja reaberto, entrar em contato com a equipe de moderação.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)