como eu faço pra tipow seleciona o bone q um cara ta usando numa foto e muda ele de cor?

Efeito Cor
Started By surfistoso, 11/01/2005, 00:43
3 replies to this topic
Posted 11/01/2005, 00:43
Posted 11/01/2005, 07:31
vc pode usar a ferramenta caneta e criar pontos ancoras até fechar o contorno
todo, depois clica no meio deste contorno e vai em criar nova seleção. dai
é só usar o Ctrl+U para modificar a colorização!!!
acho que é só isso!!!
todo, depois clica no meio deste contorno e vai em criar nova seleção. dai
é só usar o Ctrl+U para modificar a colorização!!!

acho que é só isso!!!

Posted 11/01/2005, 11:27
KamaGada Surfistoso....
Isso pode váriar um pouco de acordo com a Foto, depende se a imagem for muito poluida (muitas cores), existem várias formas....
Você pode usar o "Poligonal Lasso" com um pouco de Feather(até no máximo uns 3px se for uma imagem grande, se não use 1px, isso tirará um pouco dos frames que eventualmente aparece)) para selecionar. Se a imagem for limpa, pode usar também o Lasso Tool... e seguir o contorno do boné.
Após selecionado, vc dá um Ctrl+U (Hue Saturation) marque o "colorize" e vá mexendo das barras até achar a cor da sua preferência. Essa forma é bem simples, porém, eficiente.
Isso pode váriar um pouco de acordo com a Foto, depende se a imagem for muito poluida (muitas cores), existem várias formas....
Você pode usar o "Poligonal Lasso" com um pouco de Feather(até no máximo uns 3px se for uma imagem grande, se não use 1px, isso tirará um pouco dos frames que eventualmente aparece)) para selecionar. Se a imagem for limpa, pode usar também o Lasso Tool... e seguir o contorno do boné.
Após selecionado, vc dá um Ctrl+U (Hue Saturation) marque o "colorize" e vá mexendo das barras até achar a cor da sua preferência. Essa forma é bem simples, porém, eficiente.
"Se um dia vc olhar para o céu e não ver estrelas... SE LIGA, JÁ AMANHECEU!!!"
Posted 11/01/2005, 12:12
eh isso galera valeu
fikei mto tempo sem mexer no photo ai to relenbrando....
fikei mto tempo sem mexer no photo ai to relenbrando....
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)