-----------
Estou acompanhando a discussão da estrutura da sala de desenvolvimentos.
No último
Post do felipecm a árvore, na minha opinião, deveria ter somente uma mudança. O desemembramento do C#, penso que esta linguagem, por ser nativa e ser a "mãe" do framework, que é a "mãe" do .Net, deveria ter uma sala individual.
Acho que tb tem que prestar atenção no local que o VS.net irá ficar, já que é uma ferramenta onde desenvolvemos para N plataformas e não só desktop. Acho que ele caberia dentro da sessão .NET mesmo como uma ferramenta ou dentro de softs relacionados.
Qto ao Delphi.Net eu não sei qual é a dele, mas se ele fizer o mesmo que o VS.net com certeza terão que estar nos mesmo lugares. E como o Delphi.net trabalha com a tecnologia .Net acredito que ele tenha que ser desvinculado do Delphi.
A sessão ASP.NET eu acho não acho que ela seja necessária, visto nada mais é que a parte visual da tecnologia .NET. Com certeza estas dúvidas poderão ser respondidas em qualquer das salas sobre as linguagens.
Eu sugiro a seguinte estrutura
|-+NET
| |-- .NET Framework
| |-- C#
| |-- VB.NET
| |-- J# e Outras Linguagens
| |-- Softs relacionados {VS.net e Delphi.net}
| |-- Tutoriais e scripts prontos
|-+ Ferramentas Visuais e Linguagens para Desktops
| |-- C/C++
| |-- Visual Basic
| |-- Delphi
| |-- Tutoriais & Artigos de linguagens Desktop
Ah, outra coisa. Acho que temos que começar a desgarrar tb das linguagens para desktop. O fórum é voltado para desenvolvimento WEB e temos que valorizar isso mais que tudo.
Acho que escrevi demais.
Um abraço
Ps.: Não tenho nada contra linguagens para desktop....rs
Edição feita por: alx, 14/01/2005, 08:52.