Gostaria de saber se alguém tem um dicionário ou algo parecido atualizado, para ser usado no dispositivo de auto correção ortográfica do Corel 11, pois todos sabem como o Corel incomoda alertando a gente de palavras no plural ou que estão no gênero feminino ou masculino mas mesmo assim estão certas, sem falar em uma variedade de palavras erradas que ele não 'pega' na hora de corrigir.
Obrigado.

Dicionário Para Corel 11
Started By Ganança, 07/01/2005, 12:56
2 replies to this topic
Posted 07/01/2005, 12:56
alx
Posted 07/01/2005, 13:16
acho q quando vc compra a versão em CD do dicionário Aurélio ele traz os arquivos necessários para se usar nestes programas como corretores ortográficos, embora eu nunca os tenha usado.
acho q vc poderia desligar a verificação do coreldraw e realizá-la pessoalmente...

abraços.
PAX!
acho q vc poderia desligar a verificação do coreldraw e realizá-la pessoalmente...

abraços.
PAX!
Posted 07/01/2005, 13:54
O Dicionario Aurelio eu não sei se tem esta função, mas um q recebi em um CD de brinde da UOL tem um dicionario Gratis e tem uma ferramenta q instalada funciona no Office, agora en outros programas ele não de certo.
Sei q quando se tem o Corel (Original c/ Serial e tudo), é só pedir no suporte da Corel, q eles tem disponível um dicionários maiorzinho, só q é claro q eles te pedem o Serial.
Qualquer nividade avisem-me.
Falow.
Dan
Sei q quando se tem o Corel (Original c/ Serial e tudo), é só pedir no suporte da Corel, q eles tem disponível um dicionários maiorzinho, só q é claro q eles te pedem o Serial.
Qualquer nividade avisem-me.
Falow.
Dan
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)