Problema Com A Ferramenta Seleção
Posted 05/01/2005, 13:28
Estou tendo um problema com a ferramenta de seleção do meu Corel a algum tempo e já instalei o programa varias vezes e não consigo solucionar.
Algumas vezes que estou usando o programa a ferramenta de seleção quando selecionada, vira um quadrado preto, impossibilitando de fazer uma porrada de coisas.
Já entrei na propriedade da ferramenta de seleção e esta tudo normal, não sei se é algum problema de memória (acredito que não porque já verifiquei) ou de conflito com outro equipamento.
Este mesmo software é usado a um bom tempo não só por mim, mais por outras pessoas da empresa, e todos estão com o mesmo problema, por isso não sei se de repente esta conflitando com alguma outra atualização feita pelo depto de sistemas da empresa.
Caso alguém tenha alguma sugestão ou já tenha passado por isto antes, gostaria de alguma ajuda.
Obrigado
Posted 05/01/2005, 17:03
Falow.
Dan
Posted 05/01/2005, 19:51
Abraços.
vetus@onda.com.br
Entre para o lado NEGRO da força mas não entre para o mundo de MARLBORO
Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense na vantagem de que, por enquanto, ainda não há terra em cima.
Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bund@ te empurra para frente
Posted 06/01/2005, 08:05
É danilo, to encrencado.Vixi, Problema é um Problema eim... Acontece q paus assim sem tem. Meu Corel por exemplo, as vezes ele disconfigura as barras sozinho (troca de lugar, oculta algumas barras, inclui várias paletas de cores até o meio da tela) e tenho q reconfigurar tudo de novo, manualmente. Mas só q ele é original, e entrei em contato com o suporte, e eles dizem q alguns problemas ainda não são 100% explicável, e q estão trabalhando para isso, (claro, ninguem é perfeito), mas até agora nada, tb já desinstalei ele varias vezes e ainda continua. agora quando usamo versoes piratas, é complicado, pq não temos p/ quem reclamar, o q posso t indicar é q vc consiga outro programa mesmo q seja a mesma versão, mas seja outro CD (Outro Serial). Lembrando, produto Pirata é Pirata, e como todo pirata é imprevisível.
Falow.
Dan
Quanto ao meu Corel, não é pirata não, foi comprado pela empresa.
Estava vendo no programa e parece que só dão suporte a países da America do Norte...
To ficando louco com isso...

Posted 06/01/2005, 08:07
Obrigado, vou tentar issobugs, bugs, bugs, eu adoro bugs do corel, sabe eu tinha um problema com meu corel 10 que era terrivel, se eu desse um zoon ao máximo em uma figura e usa-se a ferramente forma (F10) em um nó o meu micro ressetava na hora, mas acho q o bug mais comum e que 80% dos usuários de corel enfrenta ou vão enfrentar é o da escala de cores q de uma hora pra houtra fica toda desconfigurada como se a saturação do monitor fosse levado ao máximo só na barra de cores, que é facilmente resolvido configurando na menu ferramentas/gerenciamento de cores e dá uma clicada para ficar uma seta laranja no sentido RGB MONITOR, mas meu amigo, seu problema eu só vejo uma solução, tá na hora de vc dar um UPGRADE de versão, mude a versão em boa parte dos casos de bugs isso resolve, mas daí vc acaba enfrentando outro, aí vc muda de novo, sabe, acho q isso é tática de venda, assim vc é sempre forçado a comprar o novo produto, ah já ia me esquecendo vc tb pode instalar pach de atualização para ver se não resolve o problema, vc pode conseguir os pachs no próprio site da corel, só não sei se eles tem para versão 9 mas vale a pena dar uma olhadinha, não custa, espero ter ajudado.
Abraços.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)