Jump to content

Photo

Ipb 2.03

• Faça o login para participar
20 replies to this topic

#1 Fábio

Fábio

= )

• Usuários
  • 547 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 02/01/2005, 04:16

Olá!

Eu sei que esta sugestão já foi discutida aqui, mas gostaria de saber se existe previsões do Upgrade para a versão 2.0.3 no Web-Fórum.

Desculpem qualquer coisa ae, mas é só pra saber.

Aproveitando o assunto:

Serviço de Suporte Invision Brasileiro GRATUITO: http://www.invisionhelp.com.br/forum =]

[]'s
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#2 caduCO

caduCO

Na correria.

• Conselheiros
  • 688 posts
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 02/01/2005, 10:48

Iremos migrar assim que julgarmos ser confiável e viável tais mudanças.....
Assim que acertarmos tb os detalhes para compra da licença.
;)

Eu particularmente acredito que mais uns dois meses tenhamos condições mais claras para ir colocando o IPB 2.0.3 para teste.
;)
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#3 Fábio

Fábio

= )

• Usuários
  • 547 posts

Posted 02/01/2005, 11:06

Então ele entraria em vigor no fórum só daqui a uns 4 meses, né?

Edição feita por: Fábio Gonçalves, 02/01/2005, 11:07.

Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com

#4 vitør

vitør

Vitor Pavani

• Usuários
  • 356 posts
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 02/01/2005, 19:05

bom, é uma opinião pessoal, mas eu prefiro esta versão, não gosto muito do design da outra, nem da organização... por mim ficar assim seria melhor, mas como todo software né... tem que ser atualizado :P

[]z

#5 caduCO

caduCO

Na correria.

• Conselheiros
  • 688 posts
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 02/01/2005, 19:45

Então ele entraria em vigor no fórum só daqui a uns 4 meses, né?

Acredito que antes disso...
;)
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#6 Ronaldo

Ronaldo

Mu X-Plosion - MUOnline Server

• Usuários
  • 310 posts
  • Localidade:Nova Xavantina - MT

Posted 03/01/2005, 05:18

Bom eu sou de acordo, bom acho que devemos estar atualizados e também, acho que quanto ao skin isso é muito de gosto na verdade eu prefiro o skin do 1.3
Mu X-Plosion - Qualidade em primeiro lugar!
Mu X-Plosion - MuOnline como você nunca viu antes!
Mu X-Plosion - O Melhor MU que você já viu!
Mu X-Plosion - Por que não basta ser o melhor tem que oferecer o melhor e a maior qualidade!

#7 Fábio

Fábio

= )

• Usuários
  • 547 posts

Posted 03/01/2005, 07:12

Em relação a Skin não há muito o que discutir. Este skin do 1.3 já é a identidade visual do Fórum. A Sorte é que na nova versão as mudanças não são tão perceptíveis.

Mas o que importa mesmo nem é muito o design, é mais no lado de segurança. A IPS nunca mais vai lançar updates do 1.3, portanto o código dele fica mais vulnerável a ataques de hackers.

Isso é o que eu penso e respeito a opinião de cada um. ;)

[]'s
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com

#8 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 03/01/2005, 14:28

po sei láh se não der para pagar o IPB 2.03 poderiam colocar o phpBB 2.0.11 pois o phpBB2 é de graça dai as atualizações naum de gratis, não que eu estou querendo meter o phpBB no forum, é só uma questaum de segurança

no site do phpBB.com tem uma atualização de atualiza invision para o phpBB2, ou se vcs atualizarem para o Invision 2 melhor ainda

Baixar atualização do invision para o phpBB2
Pagina de downloads do phpBB2
Invision (é pago não tem link)

la na pagina de downloads do phpBB tem o pacote de imagens do phpBB2 em PT, o download das imagems em PT, tem o link ao lado do link onde tem o download do pacote de linguagem.

#9 Fábio

Fábio

= )

• Usuários
  • 547 posts

Posted 03/01/2005, 22:15

Sem chance amigo. Se colocassem o PHPBB no fórum, os usuários iam surtar..
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com

#10 Tarkan

Tarkan

Powered by Linux - Que inglês! ;)

• Ex-Admins
  • 651 posts
  • Localidade:Copacabana - RJ

Posted 04/01/2005, 06:41

Sem chance amigo. Se colocassem o PHPBB no fórum, os usuários iam surtar..

haha... Pode crer, sem dúvidas! :lol:

Mas aí, gente... Sinceramente...
Como muitos sábios dizem: "Em time que está ganhando, não se mexe!"...
Eu há alguns meses instalei a versão mais atualizada do Invision no meu fórum e me arrependi, de verdade.

Se eu pudesse voltar atrás, me impediria de fazer isso.
Lógico que tem mais funções (melhor até para os moderadores), possibilidade de botar diversos sub-fóruns, isso facilita bastante.
Porém, essa versão (1.3.1) é bem mais leve, o que facilita a navegação - principalmente por se tratar de um fórum grande (WebFórum).
É simples e funcional: Tá ótimo!

Se quiserem mudar alguma coisa, mudem só a skin e pronto... Bem melhor... :)

Abraços!

:D
' nome: gustavo veiga
' profissão: ALOG Data Centers do Brasil (analista de sistemas)
' publicidade: ALOG Data Centers do Brasil

#11 Kenshin

Kenshin

Damage Inc

• Ex-Admins
  • 621 posts
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 04/01/2005, 12:52

po sei láh se não der para pagar o IPB 2.03 poderiam colocar o phpBB 2.0.11 pois o phpBB2 é de graça dai as atualizações naum de gratis, não que eu estou querendo meter o phpBB no forum, é só uma questaum de segurança

no site do phpBB.com tem uma atualização de atualiza invision para o phpBB2, ou se vcs atualizarem para o Invision 2 melhor ainda

Baixar atualização do invision para o phpBB2
Pagina de downloads do phpBB2
Invision (é pago não tem link)

la na pagina de downloads do phpBB tem o pacote de imagens do phpBB2 em PT, o download das imagems em PT, tem o link ao lado do link onde tem o download do pacote de linguagem.

phpBB é um saco...lento, vuneravel, e meio ultrapasado. Pra usar qualquer coisa tem que instalar um MOD.
Posted Image

#12 The bLk

The bLk

Doutor

• Usuários
  • 761 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 04/01/2005, 12:54

Concordo plenamente, tem bem menos opções... Admin bem pequena, não curto não... Se não me engano até pra ter subfóruns tem que instalar mod! (Desculpe se tiver errado).

Bom, creio que está ótimo do jeito que está, mas não custa nada também fazer um upgrade, o negócio é aguardar!

#13 Kenshin

Kenshin

Damage Inc

• Ex-Admins
  • 621 posts
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 04/01/2005, 12:57

Concordo plenamente, tem bem menos opções... Admin bem pequena, não curto não... Se não me engano até pra ter subfóruns tem que instalar mod! (Desculpe se tiver errado).

Bom, creio que está ótimo do jeito que está, mas não custa nada também fazer um upgrade, o negócio é aguardar!

Não, você não está errado. Pelo menos até a ultima versão que eu acompanhei.
E aliás...enquanto o invision board lançou a versão 1.2, 1.3 e a 2.0, o phpBB estacionou no tempo, só vem essas 2.0.xx que corrigem bugs...
Posted Image

#14 Fábio

Fábio

= )

• Usuários
  • 547 posts

Posted 05/01/2005, 03:54

haha... Pode crer, sem dúvidas!  :lol:

Mas aí, gente... Sinceramente...
Como muitos sábios dizem: "Em time que está ganhando, não se mexe!"...
Eu há alguns meses instalei a versão mais atualizada do Invision no meu fórum e me arrependi, de verdade.

Lógico que tem mais funções (melhor até para os moderadores), possibilidade de botar diversos sub-fóruns, isso facilita bastante.

"Em time que está ganhando não se mexe"...

Concordo plenamente com sua colocação, mas como você mesmo disse, o Invision Board 2.3 possibilita diversas opções a mais, além de ter um visual, que ao mesmo tempo consegue ser muito semelhante ao do 1.3.1 e mais atraente.

Se quiserem mudar alguma coisa, mudem só a skin e pronto... Bem melhor...  :)

Como já vi em diversos tópicos por aí, o Skin do Web Fórum se tornou a identidade visual dele. Alterá-lo não seria bom, pois muitos iam discordar, e arrumaria uma confusão generalizada. :wacko: A diferença do 1.3.1 pro 2.x não é muito notável.

Porém, essa versão (1.3.1) é bem mais leve, o que facilita a navegação - principalmente por se tratar de um fórum grande (WebFórum).
É simples e funcional: Tá ótimo!

Sinceramente, eu não concordo. Eu acho que a diferença no quesito navegabilidade é quase invisível. Se você fosse pensar sempre assim, você ia parar no tempo, enquanto os softwares vão te deixando para trás. (Infelizmente a vida na informática é assim :() Os softwares mais antigos vão ficando, além de ultrapassados, sem atualizações, portanto vulnerável a ataques, de difícil administração, etc.
Existe Fóruns por aí, que têm mais de 50 mil pessoas registradas e já estão usando o Invision Board 2.x. Um exemplo, é o próprio http://forums.invisionpower.com

[]'s

Edição feita por: Fábio Gonçalves, 05/01/2005, 03:56.

Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com

#15 ## Dark Angell ##

## Dark Angell ##

• Usuários
  • 147 posts

Posted 05/01/2005, 12:10

todo mundo já está acostumado com a 1.3, eu duvido q muitos gostariam da 2, mas seria uma boa, mas naum gostaria naum, visito muitos forums, e naum gosto do skin........ateh mesmo dos novos quotes, sao horriveis.......

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq