Ipb 2.03
Posted 02/01/2005, 04:16
Eu sei que esta sugestão já foi discutida aqui, mas gostaria de saber se existe previsões do Upgrade para a versão 2.0.3 no Web-Fórum.
Desculpem qualquer coisa ae, mas é só pra saber.
Aproveitando o assunto:
Serviço de Suporte Invision Brasileiro GRATUITO: http://www.invisionhelp.com.br/forum =]
[]'s
Posted 02/01/2005, 10:48
Assim que acertarmos tb os detalhes para compra da licença.

Eu particularmente acredito que mais uns dois meses tenhamos condições mais claras para ir colocando o IPB 2.0.3 para teste.

Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Posted 02/01/2005, 11:06
Edição feita por: Fábio Gonçalves, 02/01/2005, 11:07.
Posted 02/01/2005, 19:05

[]z
Posted 02/01/2005, 19:45
Acredito que antes disso...Então ele entraria em vigor no fórum só daqui a uns 4 meses, né?

Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Posted 03/01/2005, 05:18
Mu X-Plosion - MuOnline como você nunca viu antes!
Mu X-Plosion - O Melhor MU que você já viu!
Mu X-Plosion - Por que não basta ser o melhor tem que oferecer o melhor e a maior qualidade!
Posted 03/01/2005, 07:12
Mas o que importa mesmo nem é muito o design, é mais no lado de segurança. A IPS nunca mais vai lançar updates do 1.3, portanto o código dele fica mais vulnerável a ataques de hackers.
Isso é o que eu penso e respeito a opinião de cada um.

[]'s
nemu
Posted 03/01/2005, 14:28
no site do phpBB.com tem uma atualização de atualiza invision para o phpBB2, ou se vcs atualizarem para o Invision 2 melhor ainda
Baixar atualização do invision para o phpBB2
Pagina de downloads do phpBB2
Invision (é pago não tem link)
la na pagina de downloads do phpBB tem o pacote de imagens do phpBB2 em PT, o download das imagems em PT, tem o link ao lado do link onde tem o download do pacote de linguagem.
Posted 03/01/2005, 22:15
Posted 04/01/2005, 06:41
haha... Pode crer, sem dúvidas!Sem chance amigo. Se colocassem o PHPBB no fórum, os usuários iam surtar..

Mas aí, gente... Sinceramente...
Como muitos sábios dizem: "Em time que está ganhando, não se mexe!"...
Eu há alguns meses instalei a versão mais atualizada do Invision no meu fórum e me arrependi, de verdade.
Se eu pudesse voltar atrás, me impediria de fazer isso.
Lógico que tem mais funções (melhor até para os moderadores), possibilidade de botar diversos sub-fóruns, isso facilita bastante.
Porém, essa versão (1.3.1) é bem mais leve, o que facilita a navegação - principalmente por se tratar de um fórum grande (WebFórum).
É simples e funcional: Tá ótimo!
Se quiserem mudar alguma coisa, mudem só a skin e pronto... Bem melhor...

Abraços!

' profissão: ALOG Data Centers do Brasil (analista de sistemas)
' publicidade: ALOG Data Centers do Brasil
Posted 04/01/2005, 12:52
phpBB é um saco...lento, vuneravel, e meio ultrapasado. Pra usar qualquer coisa tem que instalar um MOD.po sei láh se não der para pagar o IPB 2.03 poderiam colocar o phpBB 2.0.11 pois o phpBB2 é de graça dai as atualizações naum de gratis, não que eu estou querendo meter o phpBB no forum, é só uma questaum de segurança
no site do phpBB.com tem uma atualização de atualiza invision para o phpBB2, ou se vcs atualizarem para o Invision 2 melhor ainda
Baixar atualização do invision para o phpBB2
Pagina de downloads do phpBB2
Invision (é pago não tem link)
la na pagina de downloads do phpBB tem o pacote de imagens do phpBB2 em PT, o download das imagems em PT, tem o link ao lado do link onde tem o download do pacote de linguagem.

Posted 04/01/2005, 12:54
Bom, creio que está ótimo do jeito que está, mas não custa nada também fazer um upgrade, o negócio é aguardar!

Posted 04/01/2005, 12:57
Não, você não está errado. Pelo menos até a ultima versão que eu acompanhei.Concordo plenamente, tem bem menos opções... Admin bem pequena, não curto não... Se não me engano até pra ter subfóruns tem que instalar mod! (Desculpe se tiver errado).
Bom, creio que está ótimo do jeito que está, mas não custa nada também fazer um upgrade, o negócio é aguardar!
E aliás...enquanto o invision board lançou a versão 1.2, 1.3 e a 2.0, o phpBB estacionou no tempo, só vem essas 2.0.xx que corrigem bugs...

Posted 05/01/2005, 03:54
"Em time que está ganhando não se mexe"...haha... Pode crer, sem dúvidas!
![]()
Mas aí, gente... Sinceramente...
Como muitos sábios dizem: "Em time que está ganhando, não se mexe!"...
Eu há alguns meses instalei a versão mais atualizada do Invision no meu fórum e me arrependi, de verdade.
Lógico que tem mais funções (melhor até para os moderadores), possibilidade de botar diversos sub-fóruns, isso facilita bastante.
Concordo plenamente com sua colocação, mas como você mesmo disse, o Invision Board 2.3 possibilita diversas opções a mais, além de ter um visual, que ao mesmo tempo consegue ser muito semelhante ao do 1.3.1 e mais atraente.
Se quiserem mudar alguma coisa, mudem só a skin e pronto... Bem melhor...
Como já vi em diversos tópicos por aí, o Skin do Web Fórum se tornou a identidade visual dele. Alterá-lo não seria bom, pois muitos iam discordar, e arrumaria uma confusão generalizada.

Porém, essa versão (1.3.1) é bem mais leve, o que facilita a navegação - principalmente por se tratar de um fórum grande (WebFórum).
É simples e funcional: Tá ótimo!
Sinceramente, eu não concordo. Eu acho que a diferença no quesito navegabilidade é quase invisível. Se você fosse pensar sempre assim, você ia parar no tempo, enquanto os softwares vão te deixando para trás. (Infelizmente a vida na informática é assim

Existe Fóruns por aí, que têm mais de 50 mil pessoas registradas e já estão usando o Invision Board 2.x. Um exemplo, é o próprio http://forums.invisionpower.com
[]'s
Edição feita por: Fábio Gonçalves, 05/01/2005, 03:56.
Posted 05/01/2005, 12:10
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)