Jump to content

Photo

Melhorias

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 DaniloBtos

DaniloBtos

Turista

• Usuários
  • 28 posts
  • Localidade:São José do Rio Preto-SP
  • Interesses:PHP, JavaScript, CSS, HTML, MySQL.

Posted 29/12/2004, 12:33

E aí Blz, estive pensando... (Não sei se estarei infringindo as regras do fórum).

Acho q seria legal, abrirmos espaços p/ aqueles usuários (de Corel,e tb outros programas tb), que tenham algum tipo de sugestão de melhorias para as próximas versões de programas, assim estaríamos ajudando aos nossos colegas de trabalho (e Fórum tb), assim quando tivermos uma certa quantia de sugestões, poderíamos enviar ao suporte e desenvolvimento do Programa.
O q vcs axaram da minha idéia ?

O único benefício q vejo, seria melhoria para todos.

Brigadu.

Dan (y)

#2 Rick Fire

Rick Fire

Ilustrador Profissional®

• Usuários
  • 365 posts
  • Localidade:Volta Redonda_Rio de Janeiro
  • Interesses:Rick Fire <br />_ Artista de Plástico&quot;_Designer_Ilustrador_Publicitário_Fotográfo_Piadista_Cartunista_Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo e etc_

Posted 29/12/2004, 13:06

A ideia me agrada...mas só poderiamos mandar uma carta mais formal para o support se tivermos alguem com o progama original.... que não é meu caso!! ehehehe

Mas creio que esse movimento é valido!!

Abrassaum

Rick Fire

"A Arte é uma mentira que nos conta a verdade!!" (Pablo Picasso)

#3 alx

alx
  • Visitantes

Posted 29/12/2004, 13:22

de cara, acho q a ferramenta para trabalhar com Pantones poderia ser melhor.. como no illustrator, onde vc cria uma cor e pode defini-la como Pantone.

tb gosto muito da ferramenta bezier do illust... a do corel poderia ser mais parecida.

o tratamento de textos do corel é uma @#$#@$, tanto q se vc comparar um bloco de texto justificado do corel com o mesmo texto feito no pagemaker vai notar MUITA diferença.

tb poderia ter um sistema onde definíssemos se o trabalho vai ser para impressão ou para web... como no illus 10, só q seria legal se ao escolher a finalidade as cores já fossem ajustadas (color management) automaticamente.

e ao tentar usar aqueles recursos para web (transperências, sombras, etc) no modo FOR PRINT, q surgisse um aviso informando q o uso de tais recursos podem acarretar danos ao arquivo no momento da pré press...

acho q vai por aí.

quem sabe a corel me procura para uma acessoria??? ;)

PAX

#4 _MX_

_MX_

Conhecimento nunca é demais

• Usuários
  • 563 posts
  • Localidade:Diadema-sp

Posted 31/12/2004, 13:58

Bom, estou trabalhando com corel a pouco tempo, não sei se os recursos que eu senti falte estão presentes ou não no programa mas aí vai:

1- não consegui ocultar as partes dos objetos que estão fora da área de impressão, como no fireworks ou flash, acho legal essa opção pra fisualizar melhor o trabalho.

2-Não consegui gerar índice automaticamente em documentos PDF como o word faz em DOCs.

3-Não consegui inserir links para uma sessão do documento PDF.
========================================================
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)

#5 xaves

xaves

Normal

• Usuários
  • 105 posts
  • Interesses:Redes, Corel Draw e Programação em geral

Posted 03/01/2005, 07:59

tenho esses problemas com o corel na área de impressão:

gostaria que funcionasse a opção de impressão sobreposta em objetos com gradiente, e que o gradiente não alterasse quando estiver dentro de um power clip.

falous :D
• Xaves Corel | Pré-impressão | Photoshop | Programação

#6 DaniloBtos

DaniloBtos

Turista

• Usuários
  • 28 posts
  • Localidade:São José do Rio Preto-SP
  • Interesses:PHP, JavaScript, CSS, HTML, MySQL.

Posted 07/01/2005, 14:18

Valeu pessoal pelas dicas de melhorias... Quanto a versão original podem ficar tranquilho, pois tenho a versão 12 original registrada e tudo, posso tentar qualquer contato com o suporte.

Valeu Galera....

Blz... (y)

Dan

#7 pessego

pessego

g o o d v i b e

• Usuários
  • 121 posts

Posted 07/01/2005, 14:44

pelo que eu andei ouvindo parece que o corel está falindo

#8 anrand

anrand

The Orange Power

• Usuários
  • 109 posts
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:apenas sobevivendo&lt;br&gt;

Posted 08/01/2005, 09:57

Olha pelo que eu sei a COREL passou a ADOBE segundo a revista info de Novembro, e as vendas estavam aumentando, já em relação a melhoria do corel, olha algo bem modesto, uma versão sem nunhum bug para mim já estava de bom tamanho.

Abraços

vetus@onda.com.br

Entre para o lado NEGRO da força mas não entre para o mundo de MARLBORO

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense na vantagem de que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bund@ te empurra para frente

#9 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 09/01/2005, 10:54

pelo que eu andei ouvindo parece que o corel está falindo

é?

onde viu isso?
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq