Opa galera.. assim.. eu tô precisando fazer carregar meu arquivo txt.. até aí blz.. só q cada linha do txt tem q ser carregada em um input type="text", deu pra intender? acho q tenho q fazer um loop.. mais num tenhu idéia de como fazer.. e outra coisa.. eu preciso colocar na frente do input type="text" carregado um botão editar.. ou seja o cara poderá editar a linha tal.. intende?.. Infelizmente o sistema tem q ser assim.. hehehe.. vê se vcs podem me ajudar..
(Já baixei apostilas de manipulação de .txt, mais nada falava a respeito disso.. como eu posso fazer?)
Abraços..

Manipulação De Arquivo *.txt
Started By thiagocc, 19/12/2004, 11:18
3 replies to this topic
Posted 19/12/2004, 11:18
Posted 19/12/2004, 11:30
$arquivo = file ("arquivo");
foreach ($arquivo as $numero => $linha) :
echo "Linha: $numero <input type=\"text\" name=\"linha$numero\" value=\"$linha\" /><br />";
endforeach;
Posted 19/12/2004, 12:04
Valew Klaus.. mais alguém teria uma idéia de como fazer o botão editar na frente de cada campo de texto? e editar o arquivo.txt lá?
Posted 21/12/2004, 16:12
Colocar um botao em cada Linha vai Ferrao o SIstemna o melhor seria um botao só para mudar todas as Linhas ...
Assim
Assim
PHP |
<?php $arquivo = file("arquivo"); foreach ($arquivo as $numero => $linha) { echo 'Linha: $numero <input type="text" name="Line[]" value="$linha"><br>'; } /// Depois Para Editar é Simples cara input vem como um array foreach ($Line as $linha => $valor) { echo "$linha => $valor"; } ?> |
dfepois é so fazer as dirigencia adeuqadas ...

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)