Jump to content

Photo

The Sims 2

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Angelo

Angelo

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts

Posted 18/12/2004, 21:56

Eu preciso de ajuda com algo. Em The Sims 2 há duas fontes, uma sendo a do logo e a outra pros textos comuns no jogo. Nos jogos originais de The Sims a fonte para os textos era a Comic Sams, mas agora em The Sims 2 tem uma outra fonte que eu ainda não consigo achar. É por isso que eu preciso de ajuda. Queria saber se alguém pode me ajudar a descobrir que fonte é essa.

Para aqueles que ainda não viram a fonte, você pode vê-la no site de The Sims: http://thesims2.ea.com. Eu falo da fonte que está no menu em flash. E eu queria aproveitar e já perguntar se alguém sabe que fonte é essa: http://thesims2.ea.c...r_community.jpg

Obrigado.

Edição feita por: Angelo, 18/12/2004, 21:57.

#2 brunoXP

brunoXP

EFEI EÔ

• Conselheiros
  • 2226 posts
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 19/12/2004, 11:53

Sobre a fonte "Community", uma bem parecida é a Institution, procure por ela. Outra parecida é a Anastasia.

Sobre a segunda fonte, dos menus, não sei do que está falando. Algum exemplo?

Abraços!
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#3 Angelo

Angelo

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts

Posted 19/12/2004, 12:25

Veja uns exemplos nessas imagens:

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Essa fonte que está aí em cima nessas imagens é a mesma fonte usado no jogo pros textos comuns em geral que aparece no jogo, tal como quando você clica num objeto e aparece um menu pra você escolher a ação. Lá está a fonte que eu preiso saber qual é.

Em The Sims 1, a fonte que eles usavam nos textos era a Comic Sams. Isso fica claro nessa imagem: Imagem

Bom, espero que dessa vez eu tenha me explicado melhor e obrigado pela ajuda.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq