Community Status Updates

Davi_Mag
o background de uma tabela no meu site funciona quando abro no meu computador, agora quando eu passo ele pra o servidor ele ñ funciona

Eduardonauê
gostaria de validar o meu cadastro mas aconteceu um erro que não estou conseguindo localizar.Solicito ajuda para resolver o problema

Eduardonauê
gostaria de validar o meu cadastro mas não estou encontrando o erro. Solicito ajuda para solucionar o problema.

Eduardonauê → faparecido
olá faparecido. estou muito satisfeito em poder participar da comunidade ,pois estou entrando no ramo de restaurar fotos antigas agora e desejo aprender muita coisa com vocês todos

Perrel
Pessoal, aguem pode me ajudar?
Fiz um curso de WEB no senac, se assim pode se chamar de curso, pois nem falaram sobre CSS, rsrsrs... fui descobrindo aos poucos. mas minha duvida é a seguinte.
Fiz um site com algumas paginas como link, em uma delas gostaria de inserir bem no centro de uma DIV que criei um SlideShow feito em FireWorks, alguem pode me ajudar? estou usando drea...
Fiz um curso de WEB no senac, se assim pode se chamar de curso, pois nem falaram sobre CSS, rsrsrs... fui descobrindo aos poucos. mas minha duvida é a seguinte.
Fiz um site com algumas paginas como link, em uma delas gostaria de inserir bem no centro de uma DIV que criei um SlideShow feito em FireWorks, alguem pode me ajudar? estou usando drea...

Perrel
Pessoal, aguem pode me ajudar?
Fiz um site com algumas paginas como link, em uma delas gostaria de inserir bem no centro de uma DIV que criei um SlideShow feito em FireWorks, alguem pode me ajudar? estou usando dreamweav...
Fiz um site com algumas paginas como link, em uma delas gostaria de inserir bem no centro de uma DIV que criei um SlideShow feito em FireWorks, alguem pode me ajudar? estou usando dreamweav...

Perrel
Olá pessoal, acabei de entrar e nem sei como postar minha duvida, rsrsrs, mas vou achar