Jump to content

polyzinha's Content

There have been 10 items by polyzinha (Search limited from 16/07/2025)

Ordernar por                Order  

#989185 Quanto Cobrar Por Este Site

Posted by polyzinha on 06/12/2009, 21:51 in Mercado de Trabalho

Me manda o lik para o meu email- polyanaamaro.rosa@hotmail.com

obrigada!!!

------------------------
ja vi o link rssrsr!!!

#989179 Quanto Cobrar Por Este Site

Posted by polyzinha on 06/12/2009, 21:08 in Mercado de Trabalho

obrigada!!!!!!!

vou me matar rsrsr eu cobrei R$ 50,00 não acredito. Foi Praticamente de graça!!!!
Então irei ganhar dinheiro neste site na manutenção. vc pode me ajudar, como eu posso cobrar a manutenção e quanto????

#989034 Quanto Cobrar Por Este Site

Posted by polyzinha on 04/12/2009, 21:02 in Mercado de Trabalho

olá eu criei um site de cestas de café da manhã e não sei o quanto cobrar por ele! Vcs podem avaliar para mim? E o q vcs acharam dele?
kryst cestas de café da manhã

Eu estou a procura de um servidor pago q contenha suporte para php, para eu poder refazer o formulário! Se vcs tbm puder me indicar um site para hospedar maneiro eu agradeço!!

bjs

#988026 Quanto Cobrar Por Este Site?

Posted by polyzinha on 28/11/2009, 22:31 in Mercado de Trabalho

Olá boa noite, uma cliente me procurou para eu desenvolver uma site de cestas de café da manhã, mas ela gostaria de ter este site para onte!!
Fiz em uma semana, ainda falta um pouco de conteudo, pois dependo dela para me passar, mas esta 90% pronto e não sei quanto cobrar!
O site é simples, mas ficou legal( eu achei).Kryst cestas
Esta em um servidor gratuito, para frente dependendo dela, irei coloca-lo em servidor pago.
Gostaria de uma Idéa de preços e tbm gostaria de saber quanto q posso cobrar pelas manutenções!!!
Muito obrigada!!

#988024 Quanto Cobrar Por Este Site

Posted by polyzinha on 28/11/2009, 22:22 in Mercado de Trabalho

Obrigada a todos!!

#986348 Quanto Cobrar? Site Simples + Bd Em Mysql E Php

Posted by polyzinha on 16/11/2009, 20:59 in Mercado de Trabalho

OLÁ, BOA NOITE, SERIA MELHOR VC CRIAR O SITE, E POSTAR AQUI, PARA AS PESSOAS AVALIAR, DEPENDE MUITO DA CRIATIVIDADE DA PESSOA,POIS VC PODE CRIAR UM site Institucional SIMPLES MAS COM FUNÇOES E O LAYOUT BEM LEGAL, ISSO CLAMA ATENÇÃO DO CLIENTE E TBM CRIAR UM SITE COM FUNÇÕES BOAS E UM LAYOUT NÃO MUITO LEGAL!
ENTENDEU.

VLW...

#986345 Quanto Cobrar Por Este Site

Posted by polyzinha on 16/11/2009, 20:47 in Mercado de Trabalho

OLÁ BOA NOITE, EU TENHO UMA CLIENTE Q ME PEDIU PARA FAZER UM SITE PARECIDO COM ESTE DE UMA OLHADA É UM SITE DA EFONAPE
MAS ELE É FEITO EM FLASH, NO CASO FLASH AINDA É UM POUCO COMPLEXO PARA MIM, IREI CRIAR EM HTML/ CSS.
QUANTO POSSO COBRAR E AINDA IREI FAZER A MANUTENÇÃO TBM GOSTARIA DE SABER QUANTO COBRARIA TBM!!! VLWW

#975318 Layout Tec Força

Posted by polyzinha on 25/07/2009, 09:40 in Avaliação de Layouts de Sites

Olá, gostaria que vcs avaliacem o meu layout, é meu 1° site e ainda esta em construção!!
base_tec_forca.jpg
tec_for_a.JPG
tec_for_a.JPG
Os links ainda serão formatados e o texto, e entre outras coisas, só quero que vcs avaliem o layout ok e quanto custa um LAYOUT desse em média!!! ok Obrigada!!

E o topo esta meio q tremido, mas é pq eu printei a tela ok!!! A img original esta certinha!!!

#972737 Folders

Posted by polyzinha on 02/07/2009, 22:14 in Editores Bitmap

Muito obrigada, me ajudou bastante!!!! ^_^

#971746 Folders

Posted by polyzinha on 23/06/2009, 22:27 in Editores Bitmap

Olá boa noite, estou criando um folders no tamanho 15x21 no ps e estou na duvida da resolução, será que alguém pode me ajudar???????

:rolleyes:

IPB Skin By Virteq