Jump to content


Romero_81

Member Since 10/08/2009
Offline Last Active 12/08/2009, 11:59
-----

Posts I've Made

In Topic: Não Consigo Configurar O Roteador... Net A Rádio

12/08/2009, 12:03

Fala rafasw, fiz o que vc falou, olhei o número na gateway a apareceu o sequinte: 10.10.0.1... Digitei o mesmo no navegador e não funcionou, aparece página não encontrada, será que tem outra forma de fazer isso?? Será que o provedor bloqueia esse acesso???

Ah, testei com o roteador "AP ROUTER" ligado no D-link e o cabo que saia do d-link ligado na máquina (não funcionou)

Aí, liguei o cabo direto do "AP Router" para a máquina (como era antes sem usar a wireless), e tbm não funcionou....


Ajuda aí!

Abraço!!!

In Topic: Não Consigo Configurar O Roteador... Net A Rádio

11/08/2009, 11:49

Fala Allex,

então parece que o problema é mais complicado, né??
tipo, eu vou ter que falar com alguém do provedor e ver se eles liberam isso, né??? pq pelo que eu já tentei, parece que eu não tenho acesso ao AP router (pq foram eles quem trouxeram esse aparelho pra cá... está como comodato)... parece que eu não tenho acesso as configurações do AP-Router, pelo menos eu já tentei acessar o ap-router pelo endereço? http://192.168.2.1 e dá página não localizada... (sera que existe outro endereço pra acessar as configurações deste tipo de aparelho???) eles podem mudar o endereço de acesso das configurações do AP-Router, ou sou eu quem fiz alguma besteira???

Como seria esse cadastro do IP no servidor??? Pode detalhar um pouco mais pro leigo aqui..hehehe

Qualquer dica é bem vinda!!!


Obrigadão!!!

In Topic: Não Consigo Configurar O Roteador... Net A Rádio

11/08/2009, 09:29

Pessoal, agora estou no trabalho, assim que chegar em casa vou testar todas as dicas postadas!!! valeu e abração!!! qualquer coisa eu volto por aqui!

Alex,

cara, muito obrigado!!! deu certo o que vc disse!!! apenas tive que desabilitar tbm o servidor DHCP...valeu mesmo!! só ficou uma pendência pra ficar pefeito... é o seguinte: Estou conseguindo conectar tanto o PC via cabo como o notebook via wireless, o problema só é que não consigo conectar os dois ao mesmo tempo... Deixei a WAN com configuração como PPoE (ip dinâmico), assim consegui conectar os 2 computadores mas não os dois simultâneamente, pelo menos eu querendo conectar no outro computador, basta abrir a página do provedor e colocar login e senha, (pois é, pensei que uma vez que tivesse configurado o d-link como PPoE e colocado login e senha do provedor automaticamente a conexão seria feita sem eu precisar autenticar). PAra conectar o segundo computador eu não preciso ir na máquina que estava inicialmente conectada para desconectar... nesta configuração a conexão de uma máquina implica na desconexão da outra (conectando na máquina 2 a conexão da primeira máquina é derrubada)... Bom, continuo sem conseguir as duas máquinas conectarem simultâneamente... tem como fazer isso??? Vc tem mais alguma dica pra mim???

Muito obrigado!!!

Abraço,

Romero.

Ahhh, mais uma coisa, tô percebendo que após alguns minutos conectado a internet aqui no notebook (wireless) está caindo... Será algum problema de configuração??? (Tô usando o PPoE dinâmico)... Dificilmente essa internet aqui em casa cai, mas no wireless ela está caindo, mas é só como se fosse uma desconexão do provedor, pq basta eu colocar meus dados de login e senha na página de autenticação e a conexão volta rapidinho...

Alguma idéia do que possa estar provocando isto??

Pelo que percebi essa questão de cair a conexão é só quando eu passo um tempo inativo... tipo o tempo que eu estava escrevendo esse texto...Faz algum sentido???

Abraço!

In Topic: Não Consigo Configurar O Roteador... Net A Rádio

10/08/2009, 15:03

Alex,

blz cara??? valeu pela ajuda... eu já testei isso tbm mas até agora nada... alguém tem mais alguma dica???


Valeu!!

IPB Skin By Virteq