Jump to content


EdilsonWeb

Member Since 16/07/2009
Offline Last Active 13/10/2009, 17:54
-----

Topics I've Started

Criar Email Com Meu Dominio

21/09/2009, 00:30

Olá pessoal,

Eu não tenho a menor idéia de como começar a criar as contas de email com o meu dominio. O meu servidor disponibiliza 5 contas de email mas eu preciso configura-las e tal. Quero saber se existe um programinha ou se é preciso inserir algum codigo "do além".

Eu preciso configurar estas cinco contas (fulano@meudominio.com.br) mas não sei como fazer isto.

Preciso criar um formulário no site?

Por favor, ajudas..

aBs

Tamanho Da Pagina Html

16/07/2009, 14:36

Olá, quem souber me ajudar.

Eu fiz uma pagina no Dreamweaver que se ajustava perfeitamente à minha janela. Depois de todos os testes coloquei o site no ar. Como eu uso um notebook a resoluçao da minha tela é 1280X800. Então, em todos os Pc´s que usam esta resolução o site fica perfeito.
Quando alguém entra no site e o pc possui uma resolução menor o site fica todo desconfigurado, ou seja, sobrando tela. Existem alguns sites que se adequam ao tamanho da tela do usuário.
Quero saber como fazer isto e se existe algum codigo que eu possa colocar. Alguns sites que tenho visitado se ajustam conforme a resolução da tela do usuário.


Outra coisa, esta pagina que fiz funciona perfeitamente e com uma visualização legal no firefox mas o IE não funciona legal. Além das imagens ficarem distorcidas algumas tabelas desconfiguram. Alguém pode me ajudar?

Agradeço.

IPB Skin By Virteq