Oi pessoal, tudo bem?
Estou trabalhando em um projeto para o Senac, que vai fazer um curso para empresas e profissionais que querem se envolver com Mídia Digital. Vão ser apresentados vários cases interessantes, estratégias e ações online bem sucedidas. Daniel Gunji, diretor de planejamento da AG2 será o palestrante.
Se alguém quer se aprofundar mais na parte de marketing da área online, é uma opção. Estou ajudando na divulgação do curso, então se tiverem dúvidas podem falar comigo!
Dá para se inscrever e ver mais informações nesse link:
http://www.sp.senac....w...ra=1011
E aqui tem a grade detalhada:
• Mídia online: tipos de veículos, formatos de compra de mídia, tipos de empresas envolvidas, finanças;
• Como montar estratégias, táticas e ações de mídia online;
• Integração da mídia com outros departamentos: criação/produção, planejamento e métricas;
• Segmentação – Re-messaging, Behavioural Target, Target por Perfil, Target Contextual;
• Mensuração de resultados;
• Tipos de campanhas x métricas de avaliação de resultado
• Novas tecnologias na comunicação
• Dinâmica do mercado de trabalho;
• Cases.
Valeu!