Jump to content


c@boman

Member Since 22/05/2009
Offline Last Active 21/01/2010, 17:41
-----

Topics I've Started

Combo Dinamico Com Php

17/07/2009, 19:05

Olá...Alguém conhece um bom tutorial que de uma luz em como criar combos dinamicos em php?...qualquer ajuda eu agradeço. :rolleyes:

Atualização Automatica

16/07/2009, 18:21

Olá...visitei um site onde os clientes depois de cdastrados eram levados a uma página que era atualizada automaticamente após cada novo cadastro. Além da atualização automática era inserido um check box ao lado para habilitar ou desabilitar o cadastro ou move-lo para outra categoria...alguém conhece algun tutorial de como fazer isto...Quualquer dica eu agradeço...Abraços. :rolleyes:

Atualização Do Insert Record

08/06/2009, 17:03

Salve galera...a parada é a seguinte...tenho duas tabelas no meu bd para cadastrar e atualizar produtos e clientes, e a questão é: preciso eventualmente atualizar os preços dos produtos mas ficaria muito despendioso criar um formulário de atualização para cada um dos produtos. gostaria de saber se tem como coloca-los em um único formulário com campos para colocar apenas os novos preços e atualizar todos de uma única vez...Qualquer ajuda eu agradeço.

Bug No Buscador

03/06/2009, 19:22

Salve amigos...a parada é a seguinte: criei um sistema no dw para realizar uma busca no meu db, onde trabalho com tres tabelas diferentes (clientes, pedidos, entregas), relacionando estas tres tabelas. No entanto, na hora da busca deu bode...criei um formulario de busca baseado no nome do cliente e em sua senha e para a busca criei duas variáveis:
CODE
$_POST['nome'] e $_POST['senha'] WHERE cliente.id_clie=colname AND cliente.senha=senha

dei para a variavel colname 0 valor "-1" e para a variável senha o valor "="
quando faço o teste no recordset advanced o resultado retorna um erro na segunda variável dizendo " erro de sintaxe em "='='=" na segunda variável...to perdido...se alguém puder ajudar agradeço...

JÁ RESOLVIDO...

Multiplicar E Somar Variáveis

26/05/2009, 18:57

Salve galera...é o seguinte...to com uma dúvida cruel:
Tenho uma tabela que retorna uma busca por duas variáveis
$row_n1['preco1'] e $row_n1['preco2']
consigo somar as duas variáveis na boa(preco1=7,0 2 preco2=5,0)
$row_n1['preco1']+"_"+['preco2']
colocando o resultado em um terceiro campo da tabela denominado acumulado...
no entanto estou precisando de uma operação um pouco mais complexa pois no momento de somar as duas variáveis
preciso de algo como (preco1 x2 + preco2 x3 = acumulado)... não sei se deu pra entender...dá um help aí galera... :rolleyes:

IPB Skin By Virteq