Jump to content


c@boman

Member Since 22/05/2009
Offline Last Active 21/01/2010, 17:41
-----

Posts I've Made

In Topic: Atualização Do Insert Record

14/06/2009, 17:45

Aí bro...vi uma parada bem parecida com que eu estou procurando em um site...ele tinha varios campos select e o primeiro depois de selecionado carregava o segundo na mesma página até carregar o formulário de atualização final...o webmaster do site deixou uma dica...disse que o efeito foi conseguido com spry e ajax...vc conhece algun tutoril bacana sobre estes tópicos?...agradeço qualquer dica.

In Topic: Atualização Do Insert Record

10/06/2009, 07:58

Salve fernando...a questão é a seguinte...caso seja montada uma consulta diretamente no banco só quem poderia fazer o up date do sistema seria o administrador designado para tal (me corrija se eu estiver enganado). Mas no caso da falta do administrador a idéia é que a cada inserção de produto no bd, este já ficasse disponível em um formulário com um campo de texto disponível para que fosse feita a sua atualização:
Attached File  modval.gif   2.53KB   4 downloads
Nem sei se isto é possível...mas acho que vou tentar pelo caminho que vc me indicou...vou tentar criar uma consulta e inserir os recordsets...masi uma vez valeu a atenção.

In Topic: Alinhamento Do Formulario

10/06/2009, 07:33

Estou com problemas na hora de alinhar o formulario alguem sabe como arrumalo?
Segue a imagem abaixo!
Posted Image
OBS: Queria saber também se no quadradinho do texto ali aonde digita tem como deixa redondo?

Aí bro...coloca o teu formulário em uma tabela...fica bem mais facil organizar e alinhar...valeu... :rolleyes:

In Topic: Como Montar O Site Ou Tabelas

08/06/2009, 16:59

Estou com duvidas numa montagem de um site principalmente na montagem com tabelas para alinhar e tal com o dreamweaver alguem sabe um site com tutorial ou video aula falando de tabelas ou da montagem de site com dreamweaver?

Espero que isto possa te ajudar! CLIQUE AQUI

In Topic: Ajuda Plz!

03/06/2009, 19:19

EU preciso colocar link numa imagem, mas n quero recortar ela pelo photshop, Ou seja, como faço pra selecionar a aréa e dermarcar o link???

Esperando resposta!!


vlws ;D

tenta assim bro...seleciona a sua imagem e no inspetor de propriedades procura uma ferramenta chamada hotspot tool geralmente no canto inferior esquerdo...com esta ferramenta vc vai em cima da área da figura que vc quer por o link, seleciona a área com a ferramenta e define o link no inspetor...vê se dá certo... :rolleyes:

IPB Skin By Virteq