Jump to content


Leandrini

Member Since 27/04/2009
Offline Last Active 31/10/2011, 23:06
-----

Posts I've Made

In Topic: Os Vídeos Do Site Megavideo Não Rodam...

31/10/2011, 22:04

Amigo eu sem querer resolvi esse problema e fiz um video como ajeitar isso.

http://www.youtube.com/watch?v=4rSsb_bnN28



Aew deixa um comentario na no youtube se vc conseguiu o que queria ou não.


ao andressrj: Aê irmão... desculpa pela demora da resposta, tinha esquecido que tinha postado essa questão aqui no fórum 'WebMasters Online'. Também foi devido a correria aqui... Sabe como é né?! Então, o vídeo que vc colocou aqui, não conseguir assistir por que não está mais no youtube, porém não precisa mais não irmão. Já tem um tempinho que consegui resolver este problema.

Andei pesquisando no google (em páginas em inglês, porque varri o Google em páginas na língua português durante dias, fui em sites, fóruns e blogs e não encontrei NADA relacionado a esta 'causa e problema'), e num dia entrei no site WindowsBBS.com e descobri a solução.

O negócio foi o seguinte irmão. Num certo dia eu resolvi baixar o programa "Cine Turbo" que é um lixo, já tinha ele no pc, fiz isso para atualizar o lixo Cine Turbo para uma versão nova.

Foi aí que começou o problema. Fui no site Baixaki e fiz o download, e ao concluir o download do programa Cine Turbo o meu Anti-vírus o acusou que tinha Spyware. Porém como sou insistente, fui em vários sites, tipo: Superdownloads, Ziggi Uol, Ultradownloads e até na própria página do desenvolvedor (o cineturbo.com) para baixar o soft, mais ainda assim o meu Anti-vírus o acusou que tinha Spyware.

E de tanto insistir sabe o que aconteceu?

O meu Anti-vírus bloqueou o site Megavideo pelo hosts. E toda vez que entrava no site Megavideo para assistir o filme acontecia este problema que relatei na abertura deste post. Foi isso... E depois de uma linda minuciosa no post do "How to whitelist IP addresses?" do WindowsBBS foi que resolvi o problema.

Foi só seguir este caminho >> C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts e abrir o arquivo que está la com o bloco de notas e pronto. Lá eu encontrei o endereço 'wwwstatic.megavideo.com' com o ip , depois apaguei o endereço e salvei e Bingo. Entrei no site Megavideo e ficou tudo certo.

Belezinha galera do bem!!! Agora quem tiver o mesmo problema já sabe como resolver.

E esses caras irresponsáveis e incompetentes colocando estes programas com Spyware para prejudicar os internautas. E para completar (ou complicar) vem cheio de propagandas (toolbar) para poluir o browser. É cada uma mano.

Então é isso aê andressrj, muito obrigado pela ajuda irmão, afinal o que vale é a intenção. É Nóis na Web parceiro!


Um forte abraço e Até! :)

IPB Skin By Virteq