Jump to content


Antonio Vieira Sobrinho

Member Since 18/03/2009
Offline Last Active 26/02/2011, 14:38
-----

Posts I've Made

In Topic: Clickafiliados.com.br

25/04/2010, 19:10

É uma boa idéia, iremos estudar uma opção.

Atenciosamente,
Breno Martins Braga

Valeu Breno, fico muito agradecido. Realmente tem muitas pessoas que se interessam por este tipo de publicidade (haja visto o grande número de empresas e parceiros que usam o Hotwords) e em outros paises há várias empresas que oferecem este tipo de publicidade (como o Kontera, Adbrite, dentre outros) já no Brasil só conheço o Hotwords. Então vocês entrando nesta área vocês seriam uma excelente opção para muitas pessoas.

Felicidades!

In Topic: Clickafiliados.com.br

22/04/2010, 14:33

Olá Braga!

Gostaria de te pedir que implementasse um sistema de campanha no estilo do Hotwords (aquelas palavras sublinhadas) no ClickAfiliados, que são aquelas palavras sublinhadas que as pessoas clicam e que contém a publicidade. Tenho certeza que seria muito bom para vocês, para os anunciantes e também para nós parceiros.

In Topic: Google Adsense

04/09/2009, 15:31

Valeu pela ajuda, pessoal! Na realidade foi muito melhor e mais fácil do que eu imaginei.

Depois que eu recebi o e-mail do Google e fui lá no site do Adsense > Informações de pagamento (editar) > coloquei todas as informações corretas lá (como o Swift, conta, meu nome, etc.) > aí depois de alguns dias o dinheiro já estava automaticamente na minha poupança da Caixa. Não precisei levar documentos e nem nada, tudo é automático. A gerente do Banco me disse que os documentos, contratos do Google e outras coisas deste tipo só são necessários caso a gente for receber mais de 3000 dólares. Mas em quantias menores o dinheiro cai automaticamente na nossa conta.

E neste meu caso o valor da taxa de câmbio também já é descontado automaticamente. Recebi 336 reais aproximadamente e a taxa que a Caixa descontou do câmbio foi de mais ou menos 30 reais, sobrando assim para mim de lucro os 306 reais.

Muito obrigado pelo apoio e orientações, pessoal!

In Topic: Google Adsense

17/08/2009, 16:09

Olá! verifique a sua conta adsense. Pode estar configurado para reter o pagamento até que seja solicitado. Sempre utilizo esse recurso para acumular valores maiores.

Valeu, Fábio pela dica. Mas não há nenhuma retenção nos pagamentos. Há alguns dias chegou um e-mail do Google com algumas instruções, mas elas não são claras. Já fui lá no Adsense > Informações de pagamento (editar) > coloquei todas as informações corretas lá (como o Swift, conta, meu nome, etc.).

Agora em informações de pagamento está constando assim:

Tipo de pagamento: Transferência eletrônica de fundos
Unidade monetária: Dólar norte-americano
Nome do titular da conta: International Wire Transfer
Apelido da conta: Citibank N.A.
Número da conta: *********


Mas o que estou em dúvida agora é o seguinte: o que eu preciso fazer agora para receber o dinheiro? tenho que esperar um comunidado do Banco, do Google, ou eu mesmo é que tenho que ir lá no Banco? Como é este esquema?

Detalhe: configurei para receber o pagamento pela Caixa Econômica.

Desde já muito obrigado.

In Topic: Google Adsense

19/07/2009, 20:02

:boxing: Olá pessoal!

Estou muito preocupado com o seguinte: Coloquei este adsense nos meus blogs, mas até hoje não recebi nada deles. Estou com 168 dólares para receber já faz muito tempo que passou dos 100 dólares mas eles nunca entraram em contato. E o pior é que não sei como se faz para entrar em contato com este povo, porque eles não disponiblizam um chat, um e-mail, telefone, nem nada para entrarmos em contato com eles.

Além disso o valor do clique diminuiu muitíssimo de uns tempos para cá. Ontem e hoje, por exemplo, o valor do clique está mais ou menos em 1,5 centavos de real, o que é baixíssimo. Teve uns tempos que era mais ou menos 10 centavos, mas agora está só esta ninharia que falei. E estou com medo de trocar estas publicidades do Google e colocar outras e depois eles usarem isto como desculpa para não me pagarem o que estão me devendo.

O que fazer nesta situação?

Obrigado a todos.

IPB Skin By Virteq