Boa tarde!! estou com uma duvida no access , estou criando um controle finaceiro e no mesmo ha formulários dentro de outros....
ex: em um formulário criei um campo para escolher se quero classificar minhas contas como pargamento em dinheiro, cartão, cheque...
e ao clicar em uma opção como o dinheiro por exemplo.. aparecerá uma caixa para eu digitar o valor, a data automática, a observação sobre o que foi gasto naquela data, e a quantidade de parcelas. Ao selecionar quantas parcelas eu desejo abrirá um segundo formulário ( subfrmParcelas) onde as parcelas vão automaticamente com as respectivas datas de vencimento em ordem de mês continuo,
só que ai que vem o problema..
ao cadastar as parcelas, gostaria que somente aparecessem os dados que eu tenho selecionado por ex: eu cadastro meu dados e opito por escolher pagamento em dinheiro...então somente terá que aparcer no formulário (subfrmParcelas) os dados do pagamento em dinheiro e os demais cartão, cheque .. não aparecessem também...
tenho varias ideas de códigos mas não estou conseguindo acertar este problema!!
será que alguem tem alguma idea???
valeu!!!