Jump to content


Carlos Silva

Member Since 04/01/2009
Offline Last Active 14/03/2009, 12:23
-----

Posts I've Made

In Topic: Atualização De Pagerank

30/01/2009, 16:06

É isso ae, o Google atualiza sempre, como diriam os gringos, as SAP, porque veja bem: convém a eles.
Pelo que vejo, é uma ferramento do Google, especialmente para o Google, hehehe... quando se pensar em PageRank, temos que ter em mente "o que é melhor para o Google", visto que são eles quem realmente usam esses valores e o melhor é que ele esteja sempre sempre o mais atualizado possivel, mesmo que os usuários não saibam e o Google não atualize a tal da barra.
Ainda na mesma linha de raciocínio, vejamos que um numero de 0 a 10 é completamente "não funcional" para se classificar bilhões e bilhões de páginas. Conclusão básica que eles "cortam" a parte inteira de um numero, que na minha e imaginária, divagativa e louca cabeça possui mesmo 12 casas decimais.
Resultado prático da insanidade toda: Todo link é bom, todo link importa. ("Every sperm is sacred, every sperm is great, If a sperm is wasted, God gets quite irate." hehehehe...) Não esquente com o PR. Deixe o valor da barra lá, numa boa. Procure construir links e páginas de qualidade.
O Google demora, mas atende e pelo conceito e missão quer mostrar resultados com qualidade e realmente responder, o melhor possivel, as buscas realizadas.
Sobre o PR da barra, até onde percebi, os bonitos atualizaram no fim do ano de 2008, finalzinho de dezembro. Pelo histórico da coisa, outra atualização deve acontecer final de março ou meados de abril de 2009...
Abração a todos!!!

IPB Skin By Virteq