Jump to content


RodrigoMataoBR

Member Since 09/12/2008
Offline Last Active 06/01/2011, 17:39
-----

Posts I've Made

In Topic: Adsense: O Estranho Caso Do Sumiço Dos Cliques!

20/12/2010, 11:24

Olá, amigo.
Irei defender o AdSense, mas não de maneira intolerante/agressiva como você disse que os membros do fórum do Google o fazem.
Não duvido dos números por você apresentados, mas vamos nos concentrar em um problema que deve ser extremamente comum no AdSense:
Impressões/Cliques Inválidos.
Imagina quantas pessoas estão online no MSN agora pedindo pra lista de contatos inteira: Entra aew no meu site e clica na propaganda! www.meusite.hpg.freesite.hostfree.tk


Além disso, podem existir até mesmo usuários não intensionados, mas que ficam atualizando a página de minuto em minuto esperando por uma postagem nova em um blog (por exemplo) ou que acha todas as propagandas legais e clica em todas.

Não vou fazer um post tão grande e nem tão convincente como o seu, mas os cliques inválidos devem ser considerados, não?


Abraços,
Rodrigo

In Topic: Somar Em Um Banco De Dados

07/12/2010, 17:31

Faltou agrupar por usuário.

SELECT usuario,count(*) FROM cheaters WHERE usuario='$userlogado' GROUP BY usuario








Obrigado, LeoB.
Poderia me explicar qual a diferença entre count(*) e count(usuario)?

O count(*) conta tudo, não é?
Existem as seguintes tabelas no banco: id usuario local id_local data hora ip

Eu gostaria apenas que fosse exibido na página de cada membro o total de tentativas de burlar (usar cheat) o sistema. Usando count(*) também irá dar certo?

In Topic: Como Bloquear Site Com Javascript?

24/09/2010, 23:07

Olá amigo, bom fica uma ideía.

Você poderia criar um arquivo onde ficaria por exemplo, um codigo licença, e o dominio onde o script está instalado ( esse arquivo por vez deveria ser codificado com o PHP Cypher, é uma sugestão por ainda ser um dos métodos mais seguros. Ou poderia utilizar qualquer outra codificação de sua preferência.).

E quando a pagina que contém o javascript fosse acessada ela faria tipo uma requisição remota para verificação dos dados. Após os dados verificados, poderia inserir no banco de dados remoto, o ip do servidor do dominio. Caso haja outro ip & dominio com o mesmo serial, impediria o uso.


Ótima ideia. Achei um tutorial explicando como fazer que é exatamente do modo que me informou, veja: http://www.pk-tuts.c...se-your-scripts

Que complicação. Isso é realmente necessário? Você só vai conseguir dificultar a cópia e prejudicar o seu código. Mesmo assim qualquer pessoa que saiba o que está fazendo vai poder copiar, você querendo ou não.

Por que isso prejudicaria meu código?

In Topic: Como Bloquear Site Com Javascript?

21/09/2010, 12:09

Muito complicado você bloquear javascript...

Você pode criptografar... colocar no seu dominio... e realizar alguma rotina que verifique se o dominio que está usando o seu produto são aqueles que compraram... e com isso você poderia criar alguma coisa para se assegurar que ninguém fosse usar...

Mas lembrando que hoje em dia ... as pessoas se utilizam de licenças para isso.
Mas mesmo assim ... até o Adobe Master CS5 já foi crackeado...

Então eu acho muito dificil fazer isso que vc está querendo...


André, concordo que hoje em dia não tem como proteger sistemas. O Adobe foi crackeado, o Windows7 e até mesmo o PlayStation 3 já dá para desbloquear.

Não tem nem como fazer minha primeira ideia? Javascript checar se o domínio é site.com e se não for, mostrar uma blank page?

IPB Skin By Virteq