Jump to content


Maiquell

Member Since 29/10/2008
Offline Last Active 29/10/2008, 20:14
-----

Topics I've Started

Duvidas Referentes Ao Java 2me

29/10/2008, 20:09

Ola pessoal, estou estudando java 2ME e sou novato na linguagem e me ocorreu umas duvidas.

-O que você acha da documentação distribuída pela Sun, sobre as classes do framework? (procurei e não achei nada no site da sun)


-Os exemplos existentes, acha fácil aprender? (Alguem sabe se possui muitos exemplos e se podesse postar ia me ajuda demais)

-A modelagem da interfaces Gráfica, teve alguma dificuldade? Explique como foi realizado? (Sobre a interface grafica, alguem sabe de alguma coisa?? eu tava vendo me falaram q ele e diferente do java convencional sabem pq??)

-Facilidades de desenvolvimento? Quanto ao IDE, emulador e SDK. (Sobre o kit de desenvolvimento, IDE e emulador sabem de algo...)

-O framework atendeu sua expectativas fornecendo as classes e métodos para agilizar o desenvolvimento? Em quais situações o framework não atendeu seus anseios? (Gostaria de sabe se o framework de desenvolvimento tem alguma dificuldade em classes faltando ou poucos métodos)

-Quanto os componentes gráficos, eles se adequaram de forma a facilitar a visualização e manipulação na tela do emulador de dispositivo móvel. (Ja aqueles componentes... e completo quanto ao java convensional ou por ser portatil restringe demais os componentes)


Agradeco a Atenção de todos!!!! E pesso desculpa ja entra no forum e manda post... mas tenho q aprende essa linguagem ate domingo entao sabe como devo estar agora( muito dessesperado:D)...hehehe

IPB Skin By Virteq