Jump to content


Ribeiro

Member Since 17/02/2004
Offline Last Active 26/10/2007, 11:18
-----

Topics I've Started

Duvida Formulario!

24/10/2007, 10:00

Ola pessoal do webMasters!!! Estou com uma duvida que esta tirando meu sono :) tenho um formulário e quero eu na parte onde se preenche a data apareça altomaticamente a " / " tipo assim o usuario digitaria o ano de nascimento tipo 23 / 23 / 2003 e as barras apareceriam automaticamente . Vi isso em alguns sites e estou muito curioso para saber como faz. De ante mão agradeço a todos do WebMasters.

Ajuda Para Extrair Tabela Excel !

18/10/2007, 09:34

Olá
Sou novo por aqui e tb sou um novato na area de criação de sites estou querendo uma ajuda pois estou querendo montar um site na intranet da empresa do meu pai e estou querendo remover todas as planilhas de excel e colocalas em um banco de dados para que eu possa acessalas em um programa futuro que irei criar .

- Minha princpal duvida é: na empresa dele chega uma planilha de uma outra filiada doto dia em excel .( teria como ela ja ir direto para o banco de dados sempre que chega-se e eu vizualiza-se ela no meu novo programa ? ex:Access quero usar o access so para ver funcionando e aprender um pouco nao pretendo ficar com ele. )

- Queria alguma dica de voces sobre outras coisas e melhores modelgens para uma estrutura legal para meu objetivo.

Sou muito grato de ante mao a todos vc´s da comunidade .

muito grato .

IPB Skin By Virteq